27 de dez. de 2009

PM prende 3 acusados de Homicídio em Alexandria

Crime aconteceu no dia 10 de novembro e três foram presos no dia 19/11. Criminosos espancaram e enfiaram cabo de vassoura no ânus da vítima.

Três homens foram presos acusados de uma barbárie no município de Alexandria. No dia 10 deste mês o aposentado Raimundo Alves de Souza, o “Raimundo Pazinha”, de 51 anos, foi estuprado e assassinado cruelmente. Contudo, nesta quinta-feira (19), a polícia conseguiu identificar os acusados e prender três deles.

Jaecio Almeida Abrantes Ferreira, de 20 anos, o "Ceguinho", Ivo Pedrosa da Silva, de 19 anos, o "Boreu", e Francisco Izidório da Silva, de 28 anos, o "Novinho", foram presos em Alexandria, em um sítio próximo a divisa com a Paraíba.

De acordo com o comandante do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar na cidade, aspirante Daniel, os criminosos espancaram a vítima e mantiveram relação sexual, depois de invadir a casa dele.

“O Raimundo, chegou em casa na noite do dia 10 e, momentos depois, cinco homens invadiram a residência. Eles espancaram o senhor com um cabo de vassoura e o estupraram. Em seguida, quando a vítima estava desmaiada, enviaram o cabo no ânus dele e fugiram”, conta.

Os familiares de Raimundo só chegaram a casa dele no dia seguinte, mas, ainda o encontraram com vida. O policial disse a reportagem do Nominuto.com que a vítima foi socorrida e levada a um hospital de Pau dos Ferros.

“Como o estado era grave, Raimundo acabou sendo levado a Mossoró, mas não resistiu e morreu. A partir daí nós começamos a investigar e, graças a uma denúncia anônima, prendemos o primeiro suspeito. Depois, conseguimos chegar aos demais”.

Além dos três presos por força de um mandado de prisão, a polícia identificou dois adolescentes que também participaram do estupro seguido de homicídio.

A ação que levou as prisões foi realizada pela 3ª Companhia do 7º Batalhão da PM, sob o comando do Capitão Humberto Pimenta, em parceria com o GTO, comandado pelo Apirante PM Daniel, e a Polícia Civil, através do Delegado José Célio.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar pelas prisões desses criminosos que participaram dessa babárie e que fizessem uma reportgem nos contando como anda o caso, se ele ainda permanecem presos, se aqui ou em outra cidade!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.