30 de mai. de 2010

Condutor da motocicleta foi autuado por homicídio e adulteração de veículo


JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA, conhecido como ZE DE NEGO CHICO, que conduzia uma motocicleta Honda Cg 125, vermelha, chassi adulterado, motor adulterado, atropelou e matou a pessoa da vitima FRANCISCO DJALMA CURIOSO DE BRITO. Fato ocorrido por volta das 18:40 horas, na Av. dep. Patrício neto, próximo da ponte, Alto da Boa Vista, em Alexandria-RN.

A Polícia Militar agiu rapidamente e além de conseguir prender o condutor, localizou a moto, que havia sido levada por uma pessoa ainda não identificada do local do crime. O acusado encontra-se trancafiado na carceragem da delegacia de Alexandria onde aguardará decisão Judicial. Ele foi autuado por homicídio e por adulteração de veículo. A motocicleta foi apreendida e será periciada pelo ITEP, já que não tinha placa, a fim de ser identificada sua numeração original e conseqüentemente se localizar seu verdadeiro dono, já que ao que tudo indica é produto ilícito.


A vitima será sepultada hoje no cemitério de Alexandria. A população de Alexandria em peso esta revoltada e enlutada com a morte do poeta e escritor DJALMA como era mais conhecido pelos alexandrienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.