

Na noite da última sexta-feira, a Polícia Militar abordou cinco integrantes da perigosa quadrilha de "João da Besta", acusada de roubar um veículo de um Sgt da PM de Alexandria, em Brejo dos Santos/PB. A operação, realizada entre as cidades de Almino Afonso e Rafael Godeiro, culminou com a morte de dois integrantes do grupo, identificados como FRANCISCO EUDES ALVES DA SILVA e o outro, apenas conhecido como "CUIM" .
Possivelmente o líder da quadrilha, "JOÃO DA BESTA" foi baleado durante a troca de tiros e evadiu-se na mata fechada, juntamente com outros dois integrantes da quadrilha.
Um grande efetivo que contou com mais de 20 viaturas e 100 policiais militares. Todos os GTO´s da região e adjacências foram convocadas, além de todas as RP´s (rádio-patrulhas). As buscas duraram durante toda a madrugada e toda a manhã, mas até o presente momento sem sucesso. A área é muito extensa e além de muita mata fechada, o que dificultam as buscas.
A Polícia ainda localizou a mulher de João da Besta, e esta informou que na noite do tiroteio, na fuga, ele ligou de um aparelho de um morador de um sítio, informando que estava ferido. Ainda, na casa de João da Besta, foram encontrados diversos equipamentos fruto de roubos (notebooks, celulares) e um massarico, utilizado na violação dos caixas de bancos. A quadrilha também é acusada de assaltar nas estradas do Alto Oeste, roubar carros, assaltar agências de correios e violar caixas do Banco do Brasil.
Quem ver este individuo (João da Besta - foto) informar IMEDIATAMENTE a Polícia para que seja retirado de circulação, pois este elemento é de ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE e de vasta ficha criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.