19 de mai. de 2010

Major Humberto Pimenta deixa o Comando da Companhia de Polícia de Alexandria


Um clima de tristeza paira no ar da Companhia de Polícia de Alexandria. Para a tristeza de todos os Policiais Militares, o Major Humberto Pimenta deixou o comando da 3ªCPM/7ºBPM.

Foi publicado em Boletim Geral da PM que o Major Humberto agora é o comandante do 4ºDPRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Pau-dos-Ferros.

Major Humberto, promovido recentemente, dedicou-se por 8 anos à Alexandria, cidade a qual adotou como seu domicílio de trabalho. Muito suor derramado e uma enorme dedicação para melhorar a segurança pública deste município e adjacências, que sempre sofreu com a violência.

Como comandante - apesar de sermos suspeitos em falar - sempre foi justo e respeitador. Sempre tratou seus comandados com respeito e dignidade, sempre disposto a ouvir e resolver o problema de todos. Por diversas vezes ouvi dos policiais que aqui servem: "Isso sim é que é um comandante". Não há quem não goste desta criatura abençoada por Deus.

Ficamos felizes pela sua merecida promoção, porém, a sua saída deixou um enorme sentimento de tristeza neste quartel. Desejamos sucesso em sua nova etapa de vida, que continue sempre abençoado por Deus, como sempre foi, e que nunca esqueça dos amigos que aqui fez. A amizade e a admiração continua a mesma. E sempre que precisar, pode ser em qualquer parte do Estado, pode ter certeza que basta apenas uma ligação para que toda a tropa de Alexandria e adjacências se desloque para lhe dar apoio no que for.

Tenho certeza que todos os policiais batem no peito com orgulho e dizem que trabalharam por pouco ou muito tempo com um verdadeiro comandante.

Esta é a singela homenagem que nós, policiais da 3ªCPM/7ºBPM, dentre oficiais e praças, deixamos para o senhor.

Um forte abraço, obrigado por tudo e sucesso!

2 comentários:

  1. rogerio g m ferreira19 de maio de 2010 às 20:06

    ele ta de parabens fez um bom trabalho por alexandria

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Alexandria sofreu uma grande perda, com a saída do Major Humberto Pimenta, toda a população Alexandriense agradece pelo trabalho, e diga-se de passagem, o bom trabalho que o senhor desenvolveu na nossa querida terrinha, que sofre tanto com a violência!!!!Muito obrigada e sucesso na nova empreitada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.