29 de mai. de 2010

Rádio-Patrulha da 3ªCPM/7ºBPM prende foragido da justiça em barreira policial


A guarnição de Rádio-Patrulha de Alexandria prendeu na tarde de ontem a pessoa de ALBERTO LOPES DANTAS, conhecido por "Tatá".

A prisão se deu por volta das 16:00 quando componentes da Rádio-Patrulha da 3ªCPM/7ºBPM realizava barreiras de rotina na saída de Alexandria que dá acesso à cidade de Antonio Martins.

No momento da prisão "Tatá" seguia de carona em uma motocicleta com destino à zona rural deste município juntamente com alguns colegas, sendo que no momento em que avistaram a barreira policial. "Tatá" solicitou à pessoa que conduzia a motocicleta na qual se encontrava que o mesmo retornasse, objetivando, certamente, empreender fulga do local e evitar ou dificultar, com isso, sua captura, porém, foi empedido pelos policiais que alí se encontravam recebendo, nesse momento, voz de prisão.

Vale ressaltar que o mandado de prisão em desfavor da pessoa de "Tatá" fora expedido pelo fato dele, mais uma vez (segunda vez), ter "quebrado" o regime de prisão semi-aberto, como também que o mesmo já havia sido recapturado há alguns meses por ter fugido das dependências da 8ª DRP serrando as grades da cela na qual se encontrava recolhido.
--------------------------------------------

Nota do Blog:

É cada vez mais constante na realidade dos alexandrienses barreiras policiais, localizadas em diversos pontos da cidade, bem como em suas saídas, cujo objetivo é apreender armas e drogas, bem como prender pessoas em débito com a Justiça.

As referidas barreiras vêm apresentando resultados, coibindo a ação de criminosos em Alexandria e adjacências.

A determinação do Comando da 3ªCPM é que as ações continuem por tempo indeterminado, desta feita, garantindo uma maior segurança para a população alexandriense. As pessoas que insistem em transitar sem os documentos pessoais, serão levadas até a sede da 3ªCPM e só serão liberados posteriormente, com a apresentação da identificação pessoal e do veículo.

Parabenizamos a equipe de Rádio-Patrulha que efetuou esta prisão, de maneira eficiente e eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.