29 de mai. de 2010
Rádio-Patrulha da 3ªCPM/7ºBPM prende foragido da justiça em barreira policial
A guarnição de Rádio-Patrulha de Alexandria prendeu na tarde de ontem a pessoa de ALBERTO LOPES DANTAS, conhecido por "Tatá".
A prisão se deu por volta das 16:00 quando componentes da Rádio-Patrulha da 3ªCPM/7ºBPM realizava barreiras de rotina na saída de Alexandria que dá acesso à cidade de Antonio Martins.
No momento da prisão "Tatá" seguia de carona em uma motocicleta com destino à zona rural deste município juntamente com alguns colegas, sendo que no momento em que avistaram a barreira policial. "Tatá" solicitou à pessoa que conduzia a motocicleta na qual se encontrava que o mesmo retornasse, objetivando, certamente, empreender fulga do local e evitar ou dificultar, com isso, sua captura, porém, foi empedido pelos policiais que alí se encontravam recebendo, nesse momento, voz de prisão.
Vale ressaltar que o mandado de prisão em desfavor da pessoa de "Tatá" fora expedido pelo fato dele, mais uma vez (segunda vez), ter "quebrado" o regime de prisão semi-aberto, como também que o mesmo já havia sido recapturado há alguns meses por ter fugido das dependências da 8ª DRP serrando as grades da cela na qual se encontrava recolhido.
--------------------------------------------
Nota do Blog:
É cada vez mais constante na realidade dos alexandrienses barreiras policiais, localizadas em diversos pontos da cidade, bem como em suas saídas, cujo objetivo é apreender armas e drogas, bem como prender pessoas em débito com a Justiça.
As referidas barreiras vêm apresentando resultados, coibindo a ação de criminosos em Alexandria e adjacências.
A determinação do Comando da 3ªCPM é que as ações continuem por tempo indeterminado, desta feita, garantindo uma maior segurança para a população alexandriense. As pessoas que insistem em transitar sem os documentos pessoais, serão levadas até a sede da 3ªCPM e só serão liberados posteriormente, com a apresentação da identificação pessoal e do veículo.
Parabenizamos a equipe de Rádio-Patrulha que efetuou esta prisão, de maneira eficiente e eficaz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.