22 de mai. de 2010

Tentativa de homicídio na área rural de Alexandria


A PM de Alexandria foi informada que houve uma tentativa de homicído às 00h no Sítio Bananeiras, área rural de Alexandria.

JOÃO BATISTA DA SILVA foi alvejado por 3 tiros, efetuados por uma pessoa conhecida César, segundo a vítima. César é patrão de João, que trabalha em sua fazenda.

Segundo a vítima, ambos estavam bebendo e em um determinado ponto, uma conversa não agradou César, que começou a discutir com João. Após a discussão, ambos entraram em luta corporal e o acusado retornou à sua residência, quando pegou um revólver e efetuou diversos disparos na vítima

César fugiu em uma motocicleta e não foi localizado. João foi encaminhado ao Hospital de Pau-dos-Ferros.

4 comentários:

  1. A gente fica estarrecido com uma conversa desse tipo, mal Teodoro saiu do seio de sua família, começa a tomar novos rumos uma propriedade que sempre viveu na paz. Agora, é outra face da moeda!!

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS!!! que tristeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma tristeza, ter acontecido isso logo apos a morte do inesqucivel Theodoro, é lamentavel, mas com certeza o Cesar ta se achando poderoso com tão póuca coisa, mas é assim mesmo um dia ele acha quem faça com ele o mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu creio que todo acidente é uma fatalidade, e que muitas vezes a cachaça maldita sobe na cabeça das pessoas e faz com que um homem vire um demonio. não penalizo ele por isso, todos dois erraram. mas penso assim que Deus é que sabe de todas as coisas e sei que só Deus pode julgar. não desejo mal, e fico em espirito de oração para que não aconteca mais coisas relacionadas a isso.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.