15 de jun. de 2010

Quadrilha confessa assaltos em agência dos Correios

Foto Ilustrativa

Os assaltantes Francisco Flávio Silva Bezerra, Francisco de Assis Alves da Silva, Alex Silva e Maria Keila Maia, presos em flagrante em Baraúna depois de assaltar a agência dos Correios de Limoeiro do Norte (CE), teriam confessado autoria no assalto às agências dos Correios também das cidades de Iracema (CE), São Miguel, Umarizal e Coronel João Pessoa.

Há indícios fortes de que a quadrilha presa faz parte do grupo liderado por João da Besta, que há poucos dias entrou em confronto com a Polícia próximo à cidade de Almino Afonso, ocasião em que dois suspeitos foram baleados e mortos no local. João da Besta teria escapado baleado.


Além desses assaltos, as Polícias Militar e Civil procuram dados para identificar a autoria dos assaltos ocorridos nas agências dos Correios das cidades de Alexandria e Olho D'Água do Borges nesta semana. No caso da quadrilha que foi presa pela Polícia Militar em Baraúna e autuada pela Polícia Federal em Mossoró em flagrante por assalto, já há indícios de autoria em vários assaltos.


O tenente PM Passos informa que recebeu comunicado do major Glaudemir, da Polícia Militar do Ceará, de que elementos estariam em fuga na direção do Rio Grande do Norte depois de assaltar a agência dos Correios de Limoeiro do Norte, de onde teriam roubado, mediante ameaça com armas de fogo (pistola e revólver), cerca de R$ 800,00.


"Os elementos, após assaltarem os Correios de Limoeiro, fugiram na direção de Baraúna e foram presos próximo ao Posto Fiscal, por volta das 13h. Estavam num Astra, branco, de placa MXS 3909, de propriedade de Francisco Flávio Silva Bezerra, que já responde por assalto a mão armada, pois foi preso recentemente, depois de tomar caminhonete de assalto em Umarizal.


Fonte:www.defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.