7 de jun. de 2010

Resultados da Operação "Tolerância Zero"


A Operação "Tolerância Zero" chegou ao fim após o feriadão (de quinta à domingo - 03 à 06/06).

Confiram os resultados:


----------------------------------------------

- 06 prisões por Embriaguez ao Volante (05 em Alexandria e 01 em Tenente Ananias);

- 02 Apreensões de menores conduzindo motocicletas (01 em Alexandria e 01 em João Dias;

- 01 acidente de trânsito na RN que liga Alexandria à Antônio Martins (o condutor não estava sob efeito de álcool);

- Nenhuma prisão por desordem;

- Nenhuma prisão por agressão entre marido e mulher (Maria da Penha);

- Nenhum roubo ou furto registrado;

- Nenhum homicídio resgistrado.
----------------------------------------------

Total de veículos abordados: 48;

Total de motocicletas abordadas: 80;

Total de pessoas abordadas: 232;

Testes de bafômetros realizados: 45;

Total de armas apreendidas: 00.

----------------------------------------------

A Operação contou com o efetivo de serviço diário da 3ªCPM/7ºBPM, juntamente com os Policiais Militares em serviço de cada Destacamento, e respectivas viaturas.

O objetivo da Operação foi retirar de circulação motoristas e motociclistas que insistiam em conduzir seus veículos sob efeito de bebida alcóolica, e por consequência colocam a vida de inocentes em risco constante. Com as abordagens também eram verificadas a existência de armas e drogas, além da verificação da documentação e legalidade do veículo.

Ao final pudemos verificar uma visível paz nas cidades da jurisdição da 3ªCPM/7ºBPM, nenhuma registro de ocorrências de maior gravidade, além maior aparente organização no trânsito das cidades. Observamos também que o combate ao uso excessivo da bebida alcóolica diminui bastante as ocorrências policiais durante o fim de semana.

"Consideramos o resultado da Operação positivo, pois houve uma queda brusca das demais ocorrências. Pretendemos dar continuidade e manter o nível de tranquilidade nas cidades que fazem parte da 3ªCPM.", afirma o Tenente Daniel, comandante da Operação.

3 comentários:

  1. bom dia sou muito responsavel com s meus atos e que vou de imediato, dizer queessa operação que hove aqui em alexandria não passou de abuso de poder se ficar assim iremos procurar nossos direitos, pois alexandria já não oferece areas de lazer agora vamos ter que ficar dentro de casa por iresponsabilidades de pesssoas , cada caso é um caso o rapaz que atropelou Djalma já esta solto agora quem fica preso por não´poder se desloca ate as pulgas pra tomar uma cerveja com a familia final de semana vai ser nós ta tudo errado, esse tenente Daniel ta atraz de apareser mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho certo o q está sendo feito em Alexandria, antes todos reclamavam q aqui na cidade n tinha policia ou então o policial estava envolvido em tudo q acontecia, até mesmo nos assaltos porque a policia n fazia nada. Ai quando a policia está fazendo um bom trabalho o pessoal fica revoltado o q vcs querem? viólencia é assalto quase todos os dias? E que a policia fique d braços cruzados? Acho que está contra é porque tem alguma coisa e está c medo d ser descoberto e quer continuar n mesma vidinha de antes. Nós temos é q agradecer população Alexandriensse.

    ResponderExcluir
  3. Cidadão, o seu direito de beber uma cervejinha não foi tolhido, pode beber até cair, o que é diferente de vc beber e pegar sua moto pra pilotar! Se manca! Por isso que essa cidade não vai pra frente, por ter gente com essa cabeça de m**** que vc tem

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.