27 de jul de 2010

Bandidos fortemente armados trocam tiros com a PRF durante perseguição no RN

Anônimo/PRF/Divulgação Uma quadrilha formada por bandidos encapuzados e fortemente armados trocou tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma perseguição na noite desta sexta-feira (23), por volta das 21h40, na entrada do município de Assú. De acordo com informações da polícia, o grupo, que estava em um veículo do tipo Saveiro, de cor prata, furou a barreira policial no km 112 da BR-304 em alta velocidade e quase chegou a atropelar um dos policiais rodoviários federais.

Durante a fuga, a quadrilha efetuou disparos contra a PRF e adentrou em um matagal, onde a Saveiro foi abandonada e o grupo conseguiu se evadir a pé. Policiais militares foram acionados e fizeram um cerco na região na tentativa de capturar os bandidos, mas sem êxito. No local, foram encontrados uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e um colete à prova de bala.

O carro usado pelo bando, que na ocasião utilizava as placas MZD 6217 pertencente a outro veículo, foi tomado de assalto no início do mês, entre as cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar. Além disso, ele foi um dos usados no roubo ao banco Bradesco, no município de Serra do Mel, o que leva a polícia a crer que este grupo seja o mesmo que causou terror naquela cidade, na madrugada do dia 14 deste mês.

As buscas pela quadrilha prosseguem na região. A polícia suspeita de que pelo menos um deles esteja baleado.

Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.