17 de jul de 2010

Polícia Militar de Alexandria prende 7 assaltantes e apreende várias armas, munições e objetos de roubos

Parte do Material Apreendido

Major Humberto Pimenta - Cmt da Operação

Suspeitos presos na Operação






Cerca de 15 bandidos fizeram cerca de 50 vítimas na noite de ontem na estrada que liga Alexandria-RN à Santa-Cruz na Paraíba. Foi levado aproximadamente 20 mil reais, oriundos do pagamento de funcionários de uma firma de construção civil da Paraíba.

Após os assaltos o GTO e a Rádio-Patrulha de Alexandria, Tenente Ananias, TO de Pau-dos-Ferros e o Choque da Paraíba, começaram a diligenciar no intuito de retirar de circulação essa grande quadrilha. Sob o comando do Major Humberto Pimenta, as diligências se estenderam durante a madrugada e o dia inteiro.

Foram presos 7 bandidos, identificados a seguir, bem como a apreensão de várias armas de fogo, além de munições. Vários materiais fruto dos assaltos foram recuperados.

“Há tempos que estávamos atrás de prender esses criminosos que estavam aterrorizando a nossa região. Graças a Deus e aos esforços dos policiais militares logramos êxito na missão”, diz o Major Humberto Pimenta, sub-comandante do 7ºbpm e coordenador da operação.

“Foi através de uma denúncia anônima que os policiais conseguiram localizar uma parte da quadrilha, e a partir daí os outros foram presos. A participação da população sempre é fundamental para que os crimes sejam desvendados. Agradecemos o empenho destes aguerridos e valorosos Policiais Militares nesta missão.”, diz o Tenente Daniel, sub-comandante da Companhia de Alexandria.

A Polícia Militar ainda está diligenciando no intuito de localizar e prender os demais integrantes da quadrilha.


MATERIAL APREENDIDO:

Um (01) carro tipo Wolksvagem Fox, placa DVD 9849 – São Paulo, chassi 9BWKA05Z874074644, ano 2007 de cor preta.

• um (01) celular LG vermelho: pertencente a Francisco Antonio Alves de Araújo.

• Um (01) celular prata: pertencente à Madruga.

• Cinco (05) cartuchos calibre 12.

•Uma (01) moto Honda Titan, placa MTN 6453 – São José dos Campos/SP, chassi 9C2JC30203R124312, de cor prata.

• Uma (01) escopeta calibre 12.

• Um (01) rifle calibre 44.

• um (01) revólver calibre 38, número 1109307.

• Uma (01) lanterna prata.

• Um (01) veículo Cadete, de cor prata, placas MNO 0246 – Aparecida/PB.

• Uma quantia em dinheiro de R$ 879,10 (oitocentos e setenta e nove reais e dez centavos).

• Dois (02) cheques: sendo um no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), pertencente à GS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, do Banco Real, e outro no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais), pertencente à PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ/PB, do Banco do Brasil.

• Uma (01) Pistola Calibre 9mm, marca Taurus, número TNL 30664, com dois carregadores com capacidade para quinze (15) munições, cada, juntamente com quatro (04) munições, de mesmo calibre, intactas e quatro (04) deflagradas.

• Onze (11) carregadores de celulares, cinco (05) fones de ouvido, quatro (04) relógios, uma (01) pulseira, dois (02) celulares, duas (02) bases de carregador para HT, um (01) álbum com 27 fotos, treze (13) controles remotos de tipo, marca e aparelhos variados, seis (06) capas de celulares, quatro (04) fly-black, dezoito (18) fones variados, três (03) frentes de som de carro, nove (09) cartões magnéticos, quinze (15) cartões de CPF, seis (06) documentos de reservista, oito (08) títulos de eleitor, dez (10) documentos de identidade, cinco (05) carteiras de habilitação, dois (02) cabos de computador, um (01) notbook, um (01) capus/bala-clava, quinze (15) carteiras de portar documento/dinheiro, uma (01) cobertura da PM da PB, dois (02) amortecedores de motocicleta, dois (02) aparelhos de DVD, um (01) capacete, um (01) toca Cd sem a frente, uma (01) pirâmide de som, três (03) mochilas, três (03) chip’s de celulares, uma (01) moto CG Fan 125, ano 2006, placa MYT 8047 – Alexandria/RN, chassi 9C2JC30706R914175.


MOTOS ROUBADAS E RECUPERADAS

Uma (01) Bros 150 vermelha, ano 2006, placa MNJ 2695 – Santa Cruz/PB, chassi 9C2KD03306R02Z021 (de propriedade de Geíza Bandeira de L Santos).

• Uma (01) moto Honda Titan ES 125, ano 2003, placa MNT 6453 – São José dos Campos/SP, chassi 9C2JC30203R124312.


RELAÇÃO DAS PESSOAS PRESAS E APREENDIDAS

Francisco Antonio Alves de Araújo, vulgo “Francisco de Agnaldo”, 20 anos, residente na cidade de Santa Cruz/PB.

Vagner de Assis Jácome, 26 anos, residente na cidade de Santa Cruz/PB.

Lucas Soares Pereira, vulgo “Madruga”, 19 anos, residente na cidade de Santa Cruz/PB.

Valdemir Vademiro de Oliveira, vulgo “Neném”, 32 anos, residente na cidade de Bom Sucesso/PB.

Paulo Fernandes dos Santos, vulgo “Paulinho”, 23 anos, residente na cidade de Bom Sucesso/PB.

A. A. A. N., 16 anos, residente na cidade de Bom Sucesso/PB.


49 comentários:

  1. Parabéns aos policiais empenhados na operação.
    Torço muito para que consigam deter os demais integrantes da quadrilha e assim garantir mais segurança à nossa região.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar além da ação da polícia imprescindível para nossa região a força tarefa de nosso responsável jornalisata Jota Gomes nos mantendo informados a cerca de todos os acontecimentos relevantes de nossa querida região sertaneja.

    Dr Diniz

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar as Policias do RN e da PB pelo belo trabalho que teem feito e espero que continuem a tuarem nesta região que tanto precisa e que também possam chegar aos receptores e cabeças destas quadrilhas, com certeza tem gente grande por trás. Parabéns aos comandantes e a toda a polícia.
    Agradece o Povo amedrontado.

    ResponderExcluir
  4. parabensssssss ao trabalho da policia...se ouvesse sempre essas operaçoes policias nossa terrinha entrava no eixo...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria também de parabenizalos por essa operação,pois estou com problemas serio de saúde após ficar 1 hora deitada no chão frio,agora eles vão sentir o que passamos, Parabéns a todos envolvidos

    ResponderExcluir
  6. Mais bandido preso a população espera que seja pra sempre pois se forem soltos irão fazer pior.

    ResponderExcluir
  7. EX-CHOQUIANO DE SOUSA
    SÓ FALTOU DERRUBAR UNS 03 PRA DÁ EXEMPLO PARA OS DEMAIS

    ResponderExcluir
  8. O PIOR É QUE TEM GENTE GRANDE JÁ SE MOVIMENTANDO PARA SOLTAR ESSES BANDIDOS,POLITICOS QUE QUEREM CRESCER A QUALQUER CUSTO.

    ResponderExcluir
  9. alexandria há muito esperava por essas ações da parte da policia.parabéns a todos pelo trabalho e dedicação.fico aqui pedindo a deus por todos vcs que fazem essa companhia.peço a população que se souberem de mais alguma coisa que denucie que os homens vão só buscar.

    ResponderExcluir
  10. SÒ TEM UM GRANDE PROBLEMA COM ESSA POLICIA TANTO DO RIO GARNDE COMO DA PARAIBA ELES TEM MUITO ABUSO DE PODER TRATÃO OS SUSPEITOS COMO ANIMAIS.....DA MESMA FORMA Q EXISTE PUNIÇOES SEVERAS PARA OS SUSPEITOS DEVERIAM AVER PARA ELES Q HJ EM DIA SÃO MAIS ERRADO Q OS BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,


    É verdade sim que tem polícia que abusa do poder para benefício próprio. Porém, imagina um bandido desses, que rouba o dinheiro de trabalhadores, pessoas que passam dias se matando para retirar o sustento para suas famílias. Eu lhe pergunto: Por esses (bandidos) não vão trabalhar? Só assim evitariam serem vítimas desses policiais.
    É aquele velho ditado: Quem procura acha.

    O trabalho da polícia foi bem cumprido, mas muita coisa ainda deve ser feita. Não paremos por aqui.

    PS:

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber se esses bandidos tem algum envolvimento com o assalto de serra do mel???qualquer informaçoes postem aqui!!!

    ResponderExcluir
  13. parabens pela ação polical, agradecemos ao JN pela excelente reportagem já que muita gente mora fora e/ou distante de Bom Sucesso pode-se manter informado e atualizado das notícias de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a PM do RN e da PB pela operação bem sucedida com a prisão desses elementos que estavam aterrorizando a divisa rn/pb.

    ResponderExcluir
  15. EU ACHO É POUCO QUANDO ESSES BANDIDOS PEGAM UM TRABALHADOR OU ATÉ MESMO UM APOSENTADO COLOCAM UMA ARMA NA CABEÇA UMILHA MALTRATA E FAZ TUDO QUE TEM VONTADE. POIS QUANDO A POLICIA PEGAM ELES TEM É QUE METER O PAU MESMO AINDA ERA PRA TAR BATENDO.OU MELHOR BANDIDO PRESO É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a PM do RN e da PB pela prisão desses bandidos porque lugar de bandido e na cadeia pois esses elementos estavam aterrorizando a cidade de Santa Cruz tirando a paz e a tranquilidade da nossa comunidade espero que náo apareça um politico corrupto para tirar esses bandidos porque a policia fez a parte deles.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a policia militar, continue assim pois ninguem aguentava mais andar de alexandria para santa cruz despreocupado!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns oas policiais do rn e da pb e ao Major Humberto Pimenta, por tudo quandto for sagrado peque o resto da quadrilha so assim a população vive em paz porque do jeito que estava ninguém tinha paz. Um abraço fraterno e que Deus ilumine seu caminho!

    ResponderExcluir
  19. ESSA PEESOA UQE CRITICA O TRABALHO DA POLICIA EM RELAÇAO OA TRATAMENTO COM BANDIDOS: COM CERTEZA DEVE DE SER ALGUM BANDIDO OU AO MENOS MULHER DE ALGUM DELES... NAO PENSOU NAS VITIMAS QUE FORAM HUMILHADOS, ESPANCADOS E AINDA LEVARAM NOME DE VAGANBUNDOS... ABSURDO AINDA TER GENTE QUE DEFENDE BANDIDOS, ERA PRA POLICIA TER MATADO E NAO PRENDIDO, PQ TODO CASTIGO PRA BANDIDO É POUCO... PARABENS AOS MILITARES DO RN E PB....... MAS ENTREMOS EM PROTESTO EM PRÓ DA MUDANÇA NE LEI: MAIS SEVERA... BOM SERIA QUE A LEI DE PENA DE MORTE FOSSE CRIADA EM NOSSO PAIZ...

    ResponderExcluir
  20. Robson Mendonça de Souza18 de julho de 2010 20:37

    Parabéns aos policiais de alenxandria, que juntamente com o tenente Daniel veem fazendo um ótimo trabalho em prol da sociedade de alexandria e da redondeza.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria que a policia pedesse a quadrilha que existe localizada da barragem de Pau dos Ferros para Rafael fernandes, tanto roubam como traficam drogas.

    Agradece.

    Uma vitima.

    ResponderExcluir
  22. adorei oque a policia fez era pra ter feito coisas pior com eles apoio a policia

    ResponderExcluir
  23. Parabens á todas as equipes que trabalhram nesta apreençaõ em defesa dos trabalhadores de Santa Cruz. Sou testemunha da vida e do sacrifício e da luta daquelas pessoas, que á maioria das vezes saem de suas casas de 3 horas da manhã pra irem trabalhar.Muitos, coitados não têm nem o que comer, vão porquê é o jeito. Mas tenho certeza que a justiça começou a ser feita....
    Uma pequena observação:__ Em Santa Cruz existem bandidos piores que se escondem no meio dos homens de bens. "Polícia fiquem atentos, Santa Cruz têm um dos maiores traficantes e tráficos de DROGAS do aulto Sertaõ paraibano.

    ResponderExcluir
  24. Talvez voc que deixou esse comentário disendo que não tinha p/ esse abuso de poder ... Pq voc n se coloca no lugar dos pais de familia que estavam no assalto ? Imagina trabalhar durante um mes suando a camisa p sustentar a familia vir esse bando de vagabundo e levar o que pertence a eles ... Pq eles não vão trabalhar procurar uma ocupação ? Esses trabalhadores foram , humilhados ,espancados e td mais... Parabéns ao trabalho dos policias em geral , e que não parem por aq . Continuem atras desse bando de desoculpados ...

    ResponderExcluir
  25. Hoje minha amada cidade está cendo alvo de chacotas e um terrível abandono , justamente por conta desses bandidos que tem tudo nas mãos ,e não dão valor. Porém tiram o pão da boca daqueles tem coragem de enfretar a vida la fora, debaixo de sol e chuva. Meu deus que horror aterrerorizou na minha cidade.
    "...FAÇO UM APELO POLICIA DA PARAIBA VENHÃO MAIS A SANTA CRUS, LA ESTÃO OS MAIORES TRAFICANTES DE DROGAS. POR FAVOR NÃO DEIXEM SANTA CRUZ SE AFUDAR...AJUDE AQUELA CIDADE PRA QUE UM MEU FILHOS, MEUS NETOS TEM TRANQUILIDADE E POSSAM ANDAR EM PAZ.socorro pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  26. volta a comentar sobre o abuso de poder dos policiais pq no meio desses homens presos tinha um q ñ tinha nada aver com a historia apenas um deles estava em sua moto em bom sucesso na hora q a policia prendeu e foi levado e brutalmente espancado como se fosse um zé ninguem ai vc acha certo uma pessoa pagar pelo oq ñ deve? Se dizem que eram 15 bandidos pq ñ esta nem a metade? E pq eles ñ querem nem saber levam quem achar q tem cara de bandido para poder de compriram o dever deles.....

    ResponderExcluir
  27. ' Quem não deve não teme '...
    Quem for podre que se tore ...
    Policia não vai sair aii prendendo qm n tem naada a ver n , concertesa eles tinham suspeita.
    Concertesa se eram 15 e ai não está nem a metade tú acha q a policia n está atras ou vooc acha q eeles tão desfilando ai no meio da rua ?. Oh meu deus oh povo pra defender vagabundo viu .

    ResponderExcluir
  28. A maioria dos policiais para quem debateu esse ultimo quetionamento na maioria das vezes sò usão a farda pq ñ tem outra profissão sò para comer e dormir de graça nos estabeleciementos publicos e ganhar um gordo salario e DESFILAR nas cidades onde destação.....

    ResponderExcluir
  29. se a policia levou esse meliante como acusado, é pq ele realmente deve, se vc que tanto defende essa classe sebosa que é a bandidagem: contrate um bom advogado pra colocar esse BANDIDO na rua, ou fique calado (a) e deixe a policia trabalhar ... IMBESSIL... ou será que vc é um deles? ou tem algum membro da familia envolvido? vc defende de mais... merecia ir com eles, pq quem defende bandido é bandido tb...

    ResponderExcluir
  30. Quem defende bandido(assim como vc fala)ñ é sò bandido ñ caros amigos, sou apenas hulmano e ñ gosto de ver uma pessoal passando por uma situação dessas sem merecer. Não sou bandido nem familiar mais me ponho no lugar de um familiar dessas pessoas vc deveria imaginar tb q vc mesmo pode um dia a chegar a passar por uma situaçaõ dessas ou um filho seu um irmão um pai nunca cuspa para cima pois pode cair na cara pq quando vc fala de alguem na porta da sala ve na porta da cozinha da sua casa. Deus perdoa a todos e da uma segunda chanse espero q vc passe por uma situação dessas e lembre disso q estou lhe dizendo... Jesus te ama

    ResponderExcluir
  31. Nunca juguens para ñ ser julgado esses rapazes mais com cara de crianças tem uma vida pela frente e merecem uma nova chanse.Devemos lembrar q por traz deles deve existe uma familia inteira chorando,sofrendo,gastando ate oq ñ tem para ajudalos- e ñ venham responder q quem procura acha ou q e culpa somente deles pq erar e hulmano e temos fraquesas deveriamos era esta dando palavras de ensentivo....abraços

    ResponderExcluir
  32. E aqueles que eles fizeram sofrer com agressões físicas, morais e humilhações? Esses bandidos devem ser punidos pelo crime que cometeram, é lógico e óbvio! A impunidade deve ter um fim na nossa sociedade, é por comentários desse tipo acima que o mundo está como está, vagabundos como esses tomando o dinheiro do suor de trabalhadores e os submetendo a tortura física e psicológica...É um absurdo, a justiça deve ser feita! As palavras de incentivo temos que dar a equipe que prendeu esses elementos e não aos bandidos que aterrorizam a divisa RN/PB. E parabéns aos homens da PM do RN e PB pelo trabalho realizado...

    ResponderExcluir
  33. Parabèns toda policia q prenderam eses bandidos.Mas q mundo è esse q vivemos dizem que ja tem um dos chefes pra sair pq è doente toma remèdio controlado;mas pra fazer o mal ele fuma droga .Sei q a mâe ta sofrendo,mas eu acho que ele atraz das grades sofre mena gente.QUEM DEFENDE BANDIDO È O MESMO BANDIDO.JESUS livra-nos desses bandidos malvados.

    ResponderExcluir
  34. sou uma comterrana de alexandria mais tou trabalhando en sp primeira mente dou os parabéns para j-gomes pelo seu trabalho de ta mostrando tudo para nós é quero parabénisa pelo trabalhor da policia de alexandria é isso ai bandido tem que ta na cadeia mesmo nao paren por rai vao atraz dos outro dou o meu apoio
    acidade de alexandria acradesse

    ResponderExcluir
  35. Compreendo a dor das familias, mas temos q tb respeitar tabalhadores homens pais de familias q arriscam suas vidas saindo de caminhão de madrugada, p assegurarem o sustento e assumirem as responsabilidades como donos de casa.Pela constituição Federal todo cidadão tem direito ao trabalho e com segurança ir e vir. Pq esses vagabundos ñ procuram o q fazer? algums até já foram detidos pq a PM_PB encontraram em seu carro objetos como cartões de créditos, carteiras de habilitação q ñ eram do mesmo Fco. de Ednaldo e nada fizeram? como a Policia PB justifica essa ação? Hoje já estão alegando q o mesmo tem problema neurológico? A CF- a carta magna assegura aos presos de alta periculosidade o direito ao tratamento mesmo aprisionado, q justiça é essa? Façam ele descobrir o Chefão do tráfego de droga, e de roubos, na Região. Tem mais gente envolvido se o Governo da PB deixasse a policia trabalhar e se a PM-PB fosse inteligente como a do RN agora iriamos viver sossegados. Lugar de assaltante é na cadeia. Se eles ñ devessem ñ estariam lá. Parabéns Patrulha da Justiça do RN pela ação inteligente e responsável com q vcs trabalham. Quem defende bandido é cumplice e merece tb ser preso(a)

    ResponderExcluir
  36. PARABÉNS A POLICIA POR TER REALIZADO ESSA BRILHANTE OPERAÇÃO!! E A POPULAÇÃO PEDE QUE ESSE TRABALHO CONTINUE SENDO REALIZADO COM O OBJETIVO DE PRENDER OS LIDERES " OS CHEFÕES" DESSES PEQUENOS, ATÉ PORQUE ESSES CHEFES VIVEM TRANSITANDO COTIDIANAMENTE, DISSEMINANDO DROGAS (COCAINA, CRAQUE, ETC), ARMAS E MUNIÇÕES DE GROSSO CALIBRE.POR ISSO ESPERAMOS QUE AS AUTORIDADES POLICIAIS TOMEM MEDIDAS ENERGICAS , POIS TODA A POPULAÇÃO DO RN E DA PB SABE MUITO BEM QUEM SÃO ESSES MARGINAIS, INCLUSIVE TEM DELES QUE CRESCERAM SEUS PATRIMÔNIOS DO DIA PRA NOITE SEM TER GANHADO EM NENHUMA MEGA SENA!!!!.

    ResponderExcluir
  37. A comunidade de santa cruz agradeceria mesmo se fossem presos os chefoês os grandes q estam tudo ai desfilando ñ de esta vendo uns coitados desses q foram todos criados aq na comunidades atraz das grandes ele são apenas iscas...

    ResponderExcluir
  38. Fico aliviado(a), sempre q viajo passo pela a divisa com o coração apertado...com medo de não voltar para casa.
    Santa Cruz JÁ FOI UMA CIDADE TRANQUILA,quando começou a entrar os bandidos q se diziam serem homens de bem, e enganando a sociedade com simpatia e falsidades, quando estou em St Cruz escuto comentários absurdos de drogas, como os traficantes influenciam os jovens com bebidas e diversão, até levarem ao mundo do crime, muitos deles perdem até a noção do perigo, famílias sofrem e o povo acabam sendo vítimas...
    Esse é um passo q a policia deu, espero q a policia não fique só nisso, e que trabalhem p prender os verdadeiros e perigosos bandidos, e que essa apreensão sirva de lição aos demais, e que eles paguem pelos crimes, e volte para a sociedade como homens de bem...

    SONHO COM UMA SANTA CRUZ MELHOR, ONDE POSSA LEVAR MEUS FILHOS COM PRAZER E ORGULHO SEM MEDO..

    ResponderExcluir
  39. Quem estiver com peninha de bandido leva eles pra tua casa, conviver com tua família, comer na mesma mesa que vc.
    Pra mim quem critica a polícia quando essa está tirando criminosos das ruas, é bandido ou familiar de um. Se for apenas familiar, sinto muito pela dor da família, mas pra mim Bandido Bom é Bandido Morto. Me revolta saber que, caso esses elementos fiquem presos, seremos nós, cidadãos de bem, que pagaremos a alimentação desse bando de lixo. Ainda mais sabendo que uma bala na cabeça sairia bem mais em conta.
    Uma pena não ter morrido nenhum.

    ResponderExcluir
  40. PELO AMOR DE DEUS ,NÂO DEIXE ESSES (HOMENS) SAIREM ,POIS NÂO FOI SO SANTA CRUZ QUE FOI VÌTIMA DELES A REGIÂO INTEIRAFOI VÌTIMA DELES.CUIDE PEDIMOS SOCORRO! TEM DELES JA NO MEIO DO POVO,NAS RUAS ,TEM GENTE GRANDE DANDO COBERTURA .MEU DEUS QUE MUNDO È ESSE?A POLÌCIA ESTÀ DE PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!>JESUS ABENÇÔE VOCÊS LIVRE-O DESSES (HOMENS).PORQUE SÂO CAPAZES DE TUDO.

    ResponderExcluir
  41. ten que dexar estes bandidos pelo menos o resto da vida presos sem ver a lus do sol,porque eles sao bandido corvades,nao merecem nen serem chamados de animais,selvagens,parabens para a policia,ten que torturar estes covardes deliquentes.parabens policiais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Parabens SR.Nicolau porque até agora não tem nenhum adolescente dasua familia seduzido porum desses chefões, pelo menos até agora...........

    ResponderExcluir
  43. O povo de alexandria esta e enganado os maiores bandidos estaõ todos concentrados ai tem um monte ai a solto na rua tudo rindo da cara dos policiais a justiça deveria ser feito a todos ñ a um e outros ñ.....ai e onde fica a revolta

    ResponderExcluir
  44. Não basta prender esas peqenas iscas porque elas também sáo vítimas. Gostaria de parabemizar o trabalho da polícia, enaltecendo bastante se eles tivessem coragem de chegar até os grandes da organizaçao. Acredito que agora é muito fácil chegar lá. Será que isso vai acontecer? Prestem atenção nessa hipótese senhores comentaristas.Se é que não tem nenhum por traz de un comentário desses................

    ResponderExcluir
  45. Senhores chefões: não passa pelas suas cabeças que um dia poderá chegar um outro da mesma estirpe e seduzir um dos seus familiares? Será que só em voce dizer pra não entrar nessa é o suficiente? Não desejo isso para o seu filho. Ele não deve pagar por seus erros. Porém não podemos fugir da realidade.Amanhã poderá ser o seu dia de dor, sofrimento e incertezas.Hoje todos sofrem. Tanto as vítimas com suas familias como os que foram presos.Só não estao sofrendo voces OS CHEFÔES. Mas, podem esperar..........

    ResponderExcluir
  46. Coitada dessa policia e dessa redação fazem uma materia dessas tão recheada com fotos,nomes,cheia de argumentos e pq ñ apareceu uma materia dessas com a ft dos assaltantes q explodio os bancos e martins e na outra cidade? e logico q num tinha nem como eles se oculparam tanto nessa q esqueceram das outras pq sabe q os bandidos hj em dia pode mais q eles!
    o choque em sousa pb estam todos se achando coitados eles so sabem muito e ir para as cidades namorar e quando pega um bandido q descontar batendo.....

    ResponderExcluir
  47. isso é um bando de pé de chinelo, ficam roubando o salário dos pais de familia, roubando tranqueiras da pra ver nas fotos que a maioria dos produtos é só lixo, pra vender e usar drogas, isso é um bando de pcico, porque não vão para são paulo trocar tiros com a rota,

    ResponderExcluir
  48. anônimo disse..
    senhor licolau eles não são lixos não..
    se eles cometeu esses erros todos nós tamos sujeito a cometer é vc não pode tar desejando mal a nigúem não porque eu achoo ke vc deve ter uma familha é se não tem, futuralmente vaii ter, kem sabe um dia um familhiar seu ou talves um filho seu não vaii ta na mesma situação não deseje mal ao seu proximo ke um dia pode cair pra vc ou uma pessoa ke vc ama mais na vida..Nunca juguens para ñ ser julgado esses rapazes mais com cara de crianças tem uma vida pela frente e merecem uma nova chanse.

    ResponderExcluir
  49. era pra policia te matado todos que estava envolvido neste assalto

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.