10 de jul. de 2010

IMAGENS DA SEMANA


BOPE do RJ encontra cemitério usado para desovar corpos de inimigos em Morro - Uma denúncia levou policiais do BOPE a um cemitério clandestino no Morro do Andaraí. Nas buscas, os policiais encontraram ossadas humanas.





Força Nacional reforça policiamento em Alagoas - Com o intuito de evitar saques nas cidades atingidas pelas enchentes e socorrer as vítimas, a Força Nacional enviou 170 homens, entre policiais e bombeiros militares, para Alagoas.





Policiais de SP enfrentam manifestantes do judiciário - Grevistas e policiais entraram em confronto em frente ao maior Fórum de SP, deixando catorze pessoas feridas, entre manifestantes e policiais.





Policial resgata bebê encontrado em banheiro de igreja evangélica - Um bebê de apenas sete dias de vida foi encontrado em um banheiro de uma igreja evangélica, no Rio, e foi resgatado com vida por policiais militares.




Deputados vibram ao aprovar a PEC 300 em sessão extraordinária em Brasília - Em sessão ocorrida nesta semana, a bandeira da PEC 300 foi aberta durante a votação em plenário da matéria que cria um piso salarial para policiais e bombeiros militares.





Goleiro do Flamengo é conduzido algemado por policiais de Minas - Desde que foi preso acusado de participar do assassinato da ex-namorada, Eliza Samudio, goleiro Bruno é algemado pela primeira vez na chegada à Delegacia de Investigação, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.