17 de ago. de 2010

DIRETOR DE ENSINO SE REUNE COM INSTRUTORES E MONITORES DO CFSD


O Diretor de Ensino da PMRN, Coronel Francisco Canindé de Freitas, se reuniu no final da manhã de ontem com os instrutores e monitores que fazem parte do quadro de docentes do 2º Batalhão de Polícia Militar e que são responsáveis pela formação de uma turma de 49 alunos soldados, em formação na sede do 2º BPM.

O coronel Freitas está visitando todas as Unidades Policiais que atualmente se encontram formando novos policiais Militares.

O foco principal da reunião foi o de reafirmar junto aos instrutores, monitores e à coordenação local do curso, as propostas pedagógicas do Diretor de Ensino da PM, buscando um ensino voltado para a formação de um policial cidadão e não um guerrilheiro. "O policial mal formado e que sofre maus tratos no período de formação, acaba transmitindo isso para o cidadão", afirmou o coronel Freitas.

A reunião foi encerrada por volta das 13h00, com a promessa do Diretor de Ensino de retornar para o 2º BPM em outras oportunidades e assim acompanhar de perto o processo de formação dos novos alunos soldados da PMRN.

Fonte: http://portrasdasgradesrn.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.