3 de ago. de 2010

Integrante da Quadrilha de Diego Cesar é Morto em confronto com a PM em Mossoró RN


Elemento conhecido por Mussum

Mossoró - Policiais do serviço de inteligencia com o GTO do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró tinha informações que a quadrilha do Diego Cesar estava em mossoró e sairam a procura dos meliantes, o serviço de inteligencia localizou os 02 veiculos em atitudes suspeita na região do bairro Nova Betania por volta de 22h desta segunda-feira 02 de Agosto. No momento da abordagem os elementos tentaram fugir e foram perseguidos. Eles estavam em dois veiculos, Um Golf e um Polo, que estão sendo investigados.

Na perseguição que aconteceu na região da faculdade UNP e no bairro Nova Betania, houve troca de tiros e dois elementos foram baleados e conduzidos para o hospital Regional Tarcisio Maia. Um dos elementos conhecido como Mussum, do bairro Santo Antonio, não resistiu e morreu e o outro conhecido como Boy Maicon, após ser atendido, foi conduzido para delegacia de plantão, onde será lavrado os procedimentos.

O Diego César Silva de Moura que fugiu da penitenciaria de alcaçuz no dia 16 de janeiro deste ano e desde então vem praticando assaltos nos estados do Rio Grande do Norte e o Ceará. Ele conseguiu fugir abandonando o veiculo.

Boy Maycom (Preso)

Material apreendido

Tasso (Preso)

Diego César Silva de Moura (Foragido)

Fonte: GTO Mossoró-RN.

Mais informações: O bandido conhecido como Diego Cesar estava de posse de um Rádio de Comunicação (que foi apreendido pelos policiais da inteligência) que copiava toda a frequência da polícia militar, facilitando sua fuga. Isso explica também o motivo dele sempre conseguir fugir do cerco policial em outras ocasiões.

Foi apreendido: 1 pistola cal 45 com 3 carregadores; 1 HT ICOM IC-V8 (na frequencia da polícia); 3 celulares; 1 veículo golf; 1 honda biz e 1 veículo polo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.