19 de ago. de 2010

RESPOSTAS IMEDIATAS A SOCIEDADE


Em menos de 01 (uma) horas aconteceram três ocorrências de grande proporção na área do 7º BPM, mas de imediato foram presos os suspeitos dos crimes, a primeira foi o assalto da agência dos corrêios de ALEXANDRIA, por volta das 15:30 horas, a segunda um homicídio na cidade de RAFAEL GODEIRO (marido mata esposa), por volta das 16:00 horas, suspeita preso logo em seguida pela guarnição de serviço daquela cidade e a terceira 01 assalto em um posto de combustível na cidade de FRUTUOSO GOMES, por volta das 16:30horas.

Mas graça ao empenho dos Policiais Militares das cidades de ALEXANDRIA, ANTONIO MARTINS, RAFAEL GODEIRO, FRUTUOSO GOMES, PATU E JOÃO DIAS-RN, os indivíduos dos assaltos foram presos e estão sendo autuados em flagrante. Os indivíduos foram cercados e presos no município de JOÃO DIAS onde possivelmente iriam gastar o numerário que rendeu nos assaltos na festa de emancipação política daquele município, que está acontecendo hoje em praça pública, MAS SE DERAM MAL, antes de chegarem na cidade foram recepciodos pelas guarnições de RÁDIO PATRULHA E GTO que estam trabalhando naquele município.

As primeiras informações são que os suspeitos dos assaltos são do município de JOÃO DIAS e um deles é conhecido por JÚNIOR, que mora no sítio serraria daquela cidade, com eles foram aprendidas a arma (PISTOLA Cal. 7.65), utilizada nos assaltos, a motocicleta e parte do dinheiro.

MAIORES INFORMAÇÕES POSTERIORMENTE, PARA NÃO PREJUDICAR AS INVESTIGAÇÕES

Do Blog: Parabéns a todos os Policiais Militares que participaram das ocorrências, com êxtio, é assim que se trabalha, UNIDOS no combate a criminalidade, a UNIÃO FAZ A FORÇA!
Fonte: Blog da 3ª CPM Alexandria
Postagem em 19/08/2010 - às 21:15 horas

Um comentário:

  1. parebens para equipe de policia da região de Alexandria,bom trabalho para acabar com essa bandidagem que ta um caso sério,quem trabalha em caixa,trabalha comedo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.