16 de set. de 2010

AÇÕES PARA A COPA DE 2014 SÃO DEBATIDAS ENTRE COMANDANTES GERAIS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS DE TODO O BRASIL

Diversos temas relacionados à Segurança Pública, especialmente a elaboração das ações referentes à Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, estão sendo discutidos na reunião do Conselho Nacional de comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, no Pirâmide Natal Resort e Convention (Via costeira).

Ao todo, 50 comandantes marcam presença no evento que começou nesta quarta-feira (15) e será encerrado na sexta-feira (17). Também participam do encontro o secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreli, e a secretária executiva do Conselho Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Miki. Esta é a segunda reunião do conselho neste ano. A primeira foi realizada no último mês de maio, em São Paulo.

"A realização desta reunião é uma oportunidade única para colocarmos em discussão as políticas de segurança adotadas no País. Aqui, no Rio Grande do Norte, consideramos este um dos setores prioritários da administração pública", afirmou o governador Iberê Ferreira.

O encontro, que é promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), acontece há 17 anos, mas esta é a primeira vez que a capital do Rio Grande do Norte é escolhida como sede.

Fonte: http://www.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.