28 de out. de 2010

Adolescente é apreendido acusado de estuprar criança de 2 anos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã desta quinta-feira (28), acusado de estuprar uma criança de apenas dois anos de idade. O crime aconteceu no município de Riacho da Cruz, distante 350 km de Natal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente confessou ter abusado sexualmente da menina. Além disso, a criança passou por um exame de conjunção carnal no Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró.

O resultado deu positivo para o abuso sexual. Segundo o sargento Gilvan, do 7ª Batalhão da Polícia Militar, a menina foi estuprada por volta das 13h desta quarta-feira (27). Ele explicou que a mãe costumava deixar a vítima na casa de uma vizinha.

Essa mulher seria tia do acusado, por isso ele teve acesso à menina. Ao perceber que a filha foi abusada, a mãe procurou a polícia e denunciou o caso. Os policiais foram até a casa na manhã desta quinta-feira e apreenderam o adolescente.

O sargento Gilvan disse que o acusado confirmou o abuso, mas alegou ter feito somente uma vez, na tarde de ontem. Ele será conduzido para Mossoró, ainda na manhã desta quinta-feira.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.