22 de out. de 2010

DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM PILÕES/RN

Luiz Gonzaga (Luiz)

Na noite dessa quita-feira (21), por volta das 21:00hs, o policiamento do destacamento policial da cidade de Pilões/RN, ao comando do CB PM Araújo, abordou dois homens que se encontravam sob atitude suspeita e acabou por prender em flagrante a pessoa de Luiz Gonzaga da Silva Neto, conhecido por Luiz, 26 anos, natural da cidade de Marcelino Vieira e residente nesse mesma localidade. Sendo que no momento da prisão o acusado encontrava-se portando uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, municiado com 6 (seis) munições intactas.
da mesma cidade que seu comparsa.

Junto com “Luiz” foi também conduzido à Delegacia de Polícia a pessoa de Antônio Carlos da Silva, conhecido por “Tia”, também de 26 anos de idade e da mesma forma residente e natural Ambos encontravam-se em uma motocicleta tipo Honda/CG 125 FAN, ano 2006, modelo 2007, de cor vermelha e placa MYW-4479.

Chegando à delegacia os acusados confessaram ter vindo matar a pessoa de “Neneto”, que há 4 anos teria matado o Sr. Assis de Severino Mineiro na cidade de Marcelino Vieira, sendo que a pessoa de Assis era tio de “Luiz”.


Luiz Gonzaga falou que a referida arma era de sua propriedade e que tinha vindo vigar a morte do tio trazendo consigo o companheiro, Antônio Carlos (“Tia”), para pilotar a motocilceta enquanto Luiz praticava o crime.

Diante da confissão e do flagrante de porte ilegal de arma de fogo, os acusados foram encaminhados para a 8ª DRP de Alexandria-RN, onde foram entregues à autoridade policial competente para serem feitos os procedimento legais, assim como foi também apresentada a arma apreendida e a motocicleta na qual os acusados se encontravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.