18 de nov. de 2010

EX-PREFEITO DE SANTA CRUZ/PB É PRESO COM QUASE 5KG DE CRACK

Em uma ação conjunta envolvendo a Polícia Federal e o Serviço de Inteligência do 14º. BPM, da Rádio Patrulha e da CPE, sob o comando do Major Campos resultou na prisão de três pessoas, um casal da cidade de Campina Grande/PB e o ex vice-prefeito da cidade de Santa Cruz/PB, Mário Rômulo Monteiro, conhecido no meio político como Rômulo, que exerceu o cargo público no ano de 2004/2008.

A prisão aconteceu no início da noite desta terça-feira (16), na cidade de Sousa-PB, quando Rômulo estava com uma mulher, Márcia Sueli Cavalcante, 33 anos e o mototaxista José Pedro Pereira dos Santos, 42 anos, ambos residente no município de Campina Grande/PB, no carro, Fiat Uno, cor branca, onde foram interceptados pela polícia nesta cidade. No interior do veículo os policias encontraram a droga que seria conduzida até a cidade de Campina Grande-PB, onde possivelmente seria comercializada. Na apreensão da Droga resultou na quantidade de 4,354 Kg de Crack, onde os presos e a referida droga foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal na cidade de Patos/PB para as providências.

Há vários dias que o ex vice-prefeito vinha sendo monitorado pela polícia. Conforme informações, as investigações estão em andamento com a incumbência de localizar e prender outras pessoas envolvidas no caso. Essa foi à maior apreensão de droga registrada na grande Sousa/PB.

Via: Sertaoinformado
Fonte: nossoparanarn.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.