4 de nov. de 2010

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO NA CIDADE DE PAU DOS FERROS/RN

Na tarde de hoje (03), por volta das 14:15 horas o GTO de Pau dos Ferros/RN e demais PMs do 7º BPM, conseguiram prender o foragido da Justiça Clesiton César Bezerra Noronha, 35 anos, conhecido por BQ.

Informações anônimas chegaram ao Copom do 7º BPM, que BQ se encontrava em um apartamento na Rua Dinarte Mariz, nas proximidades do Posto Planalto, residência de sua genitora, imediatamente o GTO chegou ao local e cercou a área e mais duas guarnições de serviço e ROCAM do 7º BPM foram enviadas ao local, com a área totalmente cercada, BQ resolveu se entregar não reagindo à prisão.

A motocicleta cor amarela, que BQ conduzia na prática dos delitos que foi furtada na capital do Estado, há três dias se encontrava em um posto de combustíveis na comunidade de Placas, zona rural de Luís Gomes/RN, fronteira com o Estado da Paraíba.

BQ foi apresentado ao Dr. Inácio Rodrigues, na 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

Além do furto da moto em que BQ circulava na região, o mesmo é acusado de ter praticado violência sexual contra duas mulheres, uma em Apodi/RN e outra na última sexta-feira(29/1o) na BR 405, altura do KM 155.

Fonte: nossoparanarn.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.