11 de nov. de 2010

HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE PILÕES /RN

Aproximadamente às 20:30hs dessa quarta-feira (10) aconteceu um homicídio no sítio Baliza, zona rural do município de Pilões/RN, praticado por meio de emboscada.

No referido homicídio foi vitimada fatalmente a pessoa de Francisco Auricélio da Silva, vulgo “Cancão”, agricultor, 31, anos, e que atualmente residia na localidade onde ocorreu o crime.
Relatos dão conta de que no momento em que chegou à residência, juntamente com seu pai e seu filho de sete anos, onde ambos moravam, “Cancão” ficou aguardando na entrada dos fundos da casa, junto com seu filho, que seu pai abrisse a porta para que eles pudessem entrar e guardar a motocicleta na qual andavam. Nesse momento, ouviu-se um disparo de arma de fogo e um pedido de socorro da vítima. Retornado aos fundos da casa, o Sr. Augustinho, pai de “Cancão”, o encontrou tombado ao solo apresentando um ferimento à bala na altura da coxa.

Diante da situação, o pai da vítima buscou ajuda e socorreu a vítima ao hospital, mas infelizmente, “Cancão” foi à óbito em virtude do ferimento que sofreu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar local.

O corpo foi conduzido ao ITEP para ser necropciado e está sendo velado na casa de seus pais na cidade de Pilões.

*Nas fotos, local no qual ocorreu o crime.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber maiores detalhes a respeito desse assassinato, qual o motivo desse homícidio? a polícia está investigando?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.