29 de nov. de 2010

QUADRILHA ARROMBA CAIXA ELETRÔNICO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN

Os criminosos voltaram a agir em agências bancárias. No último sábado (27), pelo menos quatro homens invadiram o Banco do Brasil, no município de São Gonçalo do Amarante, e conseguiram arrombar um caixa eletrônico.

A quadrilha conseguiu abrir a porta eletrônica da agência e utilizando maçarico queimou um dos caixas. Mesmo com a movimentação dos bandidos, o sistema de alarme não disparou em nenhum momento.

Eles queimaram apenas um caixa e retiraram o dinheiro. Logo depois, os criminosos fugiram sem serem identificados. Um detalhe curioso é que além da facilidade em entrar na agência, a quadrilha também enganou os policiais.

O Banco do Brasil de São Gonçalo fica a aproximadamente 50 metros da companhia da Polícia Militar do município. Para dificultar uma possível perseguição, os criminosos ligaram para a unidade.

Eles disseram aos policiais que estava havendo uma ocorrência na saída de São Gonçalo. Quando os militares foram até o local, os bandidos fizeram o assalto e fugiram tranquilamente.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.