22 de nov. de 2010

QUADRILHA DESTRÓI GRANJA APÓS MATAR FILHO E BALEAR PAI EM MACAÍBA/RN

O distrito de Traíra, em Macaíba, foi cenário de um crime com características de vingança. Na noite deste domingo (21), pai e filho foram alvos de bandidos e um deles acabou assassinado. Além disso, uma granja foi destruída e animais mortos.

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, quatro homens em duas motocicletas invadiram a granja atiraram contra João Justino Gomes, de 25 anos, e Paulo Pereira Gomes, de 48 anos.

O primeiro foi baleado no peito e na perna e o segundo somente na perna. Pai e filho foram socorridos e encaminhados ao hospital Walfredo Gurgel, em Natal. João Justino não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na madrugada.

O pai dele, Paulo Pereira, continua internado. De acordo com o tenente Rafael, do 11º BPM, além de atirar contra os dois homens, a quadrilha ateou fogo na casa e ainda matou quatro animais da granja.

Pelas características do crime e primeiras informações colhidas pela Polícia Militar na granja, uma das possibilidades é de vingança. A polícia, no entanto, ainda não tem nenhum suspeito.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Macaíba. Uma das linhas de investigações é rivalidade por roubo de animais.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.