21 de nov. de 2010

SUSPEITOS REAGEM A ABORDAGEM E ATIRAM CONTRA POLICIAIS EM ANTÔNIO MARTIN/RN

Nas primeiras horas da noite desse sábado (20), por volta das 19:30hs, populares ligaram para a Delegacia de Polícia da cidade de Antônio Martins alertando sobre a presença de dois homens em atitude suspeita em uma borracharia que fica localizada nas proximidades do mirante dessa cidade, local onde se tem acesso às saídas para as cidades de João Dias e Frutuoso Gomes.

De posse das informações sobre os suspeitos e diante da denúncia, uma Guarnição foi até a borracharia realizar uma abordagem nos suspeitos, porém, ao se aproximar do local, a Guarnição foi recebida à bala pelos dois homens ao mesmo tempo em que estes empreendiam fuga por um matagal que fica próximo do local onde se deu o fato.

Os policiais também realizaram disparos no intuito de repelir a ameaça que terminou, felizmente, sem feridos.

Na borracharia os suspeitos abandonaram uma motocicleta Titan 150 de cor preta, ano de fabricação e modelo 2007 e um capacete. Durante as buscas realizadas no cerco ao matagal no qual os homens entraram com o intuito de localizá-los e realizar a sua prisão, os policiais encontraram uma mochila abandonada no interior da mata contendo duas redes de dormir, um boné, materiais de higiene pessoal e gêneros alimentícios.

No final das buscas, que duraram a noite inteira e reuniram policiais de todas as cidades vizinhas em um incomparável ato de profissionalismo e companheirismo, ninguém foi detido, mas as investigações já tiveram início e podemos ter maiores novidades sobre este caso a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.