8 de dez de 2010

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM VÁRIOS TIROS EM MOSSORÓ/RN

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica Ciosp, do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, recebeu informações do corpo de um homem dentro de uma galeria de esgoto, próximo a rua Anatalia de melo alves no bairro paredões, no inicio da tarde de terça feira 07 de Dezembro.
Um operador de maquinas que fazia limpeza, quando se deparou com o corpo boiando nas águas sujas da galeria, por onde passa as águas servidas da região da cobal e do Hiper mercado Queiroz.

"Aurino Laurentino de Paula", 45 anos de idade, morador da rua Marechal Deodoro, bairro paredões. O mesmo saiu de casa ontem a noite, por volta da 20 horas e não mais foi visto. Familiares procuraram o rapaz a noite toda, mas sem sucesso. O mesmo custamava sair de casa para beber e não tinha hora certa para voltar. Aurino tinha problemas com uso de drogas.

Os peritos do Itep apontaram pelo menos 8 disparos de arma de fogo no corpo de Aurino, possivelmente pistola, sendo 5 disparos nas costas e 3 nas pernas e ainda a clavícula estava deslocada e uma corda amarrada na perna direita da vitima.

A policia agora terá a missão de saber o que motivou a execução? se Aurino foi morto ali mesmo ou em outro local, arrastado e jogado naquele local? O que causou o deslocamento da clavícula da vitima e o porque da corda na perna?
 
Familiares informaram aos investigadores da delegacia regional, que Aurino tempos atrás sofreu uma tentativa de homicídio e que o único suspeito poderia ser o mesmo que tentou matá-lo com uma facãozada que quase decepou o braço do mesmo.
 
Os peritos do itep teve muito trabalho para retirar o corpo do rapaz da agua suja, que foi logo reconhecido pelos populares que se aglomeravam no local.
Mais imagens click AQUI!
 
Via: O Câmera
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.