19 de dez. de 2010

HOMEM INCORRE NO CRIME DE DISPARO EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE PILÕES/RN

Por volta das 19:50hs desse dia 17 de dezembro de 2010, a GU de serviço da cidade de Pilões/RN encontrava-se fazendo policiamento ostensivo no centro da cidade quando foi procurada por populares que informaram ter ouvido disparos de arma de fogo na Rua João Fernandes de Sousa, próximo à Escola Estadual Francisco Antonio de Moura.

Ao chegar no local indicado os policiais de serviço tomaram conhecimento, por meio da pessoa de Edna Marques Rodrigues, de 42 anos, natural de São Paulo/SP, residente à Rua João Fernandes de Sousa, centro de Pilões/RN, que o disparo denunciado pelos populares aos policiais havia sido efetuado pela pessoa conhecida por Marçal (Maçal Oliveira de Lima, brasileiro, solteiro, desocupado, nascido no dia 30 de abril de 1985, residente à Rua Francisco Soares Filho, centro de Pilões/RN).

Segundo a sra. Edna, o referido acusado chegou na garupa de uma motocicleta dizendo que ela, a sra. Edna, era uma “chata” e que iria levar embora sua filha, D. M. F., nascida em 24/09/1993, portanto menor de 18 anos de idade, com quem o acusado mantém um relacionamento. A sra. Edna disse ainda que ao entrar na casa na qual ela mora com sua família o acusado, Maçal, exibia uma arma de fogo, um revólver. Apesar dos pedidos para que o referido acusado se retirasse, Maçal permanecia na residência e discutindo com sua filha D. M. F.

Furioso, nos relatos da testemunha, Maçal saiu do interior da casa e ao chegar na calçada efetuou o disparo, que ali fora ouvido, cujo projétil veio a atingir o portão da já referida Escola.

O acusado possui contra si, na justiça, algumas queixas crimes que tornam a sua ficha criminal um tanto quanto extensa, o que já lhe rendeu algumas passagens pela polícia e alguns dias de prisão pelos delitos praticados.

Até o presente momento o acusado ainda não foi encontrado para dar sua versão sobre este fato e responder pelo crime ora denunciado em seu desfavor.

Todos os depoimentops colhidos pelas testemeunhas do caso já foram apresentados na 8ª DRP de Alexandria para serem adotados os procedimentos necessários para a apuração do caso e punição do(s) culpado(s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.