16 de dez. de 2010

MOTOCICLETA É APREENDIDA NA CIDADE DE PILÕES COM DOCUMENTAÇÃO ADULTERADA

Por volta das 11:00hs dessa quarta-feira (15), na Av. Pedro Nonato Fernandes, próximo à praça pública da cidade de Pilões/RN, uma guarnição policial comandada pelo CB PM Araújo, apreendeu uma motocicleta tipo HONDA CG150, placa LWD- 6013 TERESINA-PI, de cor vermelha, ano/modelo 2004, chassi 9C2KC08105R022289, em nome de WALTER RAMOS DE ALMEIDA, cujo CPF constante no documento apresentado pelo atual proprietário é reconhecido como sendo invalido.

 Ao ser realizada uma verificação, através da rede INFOSEG, constatou-se haver uma adulteração de placa, consequentemente, também uma alteração na documentação apresentada. A placa afixada na motocicleta apreendida, LWD 6013 TERESINA-PI, pertence a uma outra motocicleta, qual seja, uma moto Honda CG150, também de cor vermelha, porém, fabricada no ano de 2004, de chassi 9C2KC08104R017016, e em nome de JOSÉ CARLOS DE ANDRADE.

A motocicleta ora apreendida encontrava-se em poder da pessoa de João Paulo da silva, casado, 44 anos, comerciante e residente na cidade de Pilões/RN, que apresentou a documentação que possuía da referida motocicleta e informou que a havia recebido como forma de pagamento de uma conta no valor de R$ 4.000,00 da pessoa conhecida como “Carlinhos vaqueiro”, ora devedor.

Segundo o Sr. João Paulo, o próprio “Carlinhos Vaqueiro” foi quem pediu para que ele recebesse a motocicleta como forma de pagamento da conta, e informou também, que não sabia que a tal motocicleta possuía documentação adulterada, por isso aceitou recebê-la.

Diante dos fatos e das irregularidades encontradas na documentação da motocicleta do Sr. João Paulo, a mesma foi encaminhada à 8ª DRP da cidade de Alexandria/RN, juntamente com a Xerox da documentação com ela encontrada, como também do seu possuidor (João Paulo), assim como todos os registros encontrados na rede INFOSEG referentes aos dados de ambas as motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.