25 de dez. de 2010

PRISÃO POR ORDEM JUDICIAL

Em cumprimento a um mandado judicial expedido pelo Juiz de direito Plantonista Dr. Osvaldo Cândido de Lima Junior, a guarnição de serviço da cidade de Pilões/RN, por volta das 10:30hs desse dia 24, efetuou a prisão de Marçal Oliveira de Lima, 25 anos, solteiro, desocupado, residente e domiciliado nessa mesma cidade.
O referido mandado judicial de prisão em desfavor de Maçal foi concedido em virtude dele (Maçal) ter, no dia 17 de dezembro do corrente ano por volta das 20:00hs, praticado o crime de disparo em via pública, cuja veracidade dos fatos foi apurada e constatada pela polícia local através da marca deixada no portão da Escola Estadual Francisco Antônio de Moura pelo projétil do disparo efetuado e pelo depoimento prestado pela denunciante, a sra. Edna Marques Rodrigues, mãe da namorada do acusado que, segundo relatos, presenciou a atitude criminosa de Maçal que, além de tudo, invadiu a casa da denunciante exibindo a arma usada por ele.
Maçal, após praticar o crime citado, conseguiu fugir e se apresentar dias depois com um advogado, e devido ter livrado o flagrante, ficou em liberdade, mas graças ao bom entendimento da justiça, visando a segurança da população diante dos fatos e das provas apresentadas, o mandado de prisão de Maçal veio logo em seguida, pois o mesmo já possui várias denúncias registradas contra si, inclusive sendo reincidente em alguns crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.