Na noite de ontem (11), por volta das 19hs e 45min, o açougueiro Fabiano Alves Bezerra, conhecido como "Gordo",28 anos, residente na Rua José Florêncio, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoa ainda não identificada.
Conforme foi apurado, "Gordo" se encontrava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência, onde também funciona seu estabelecimento comercial, quando chegou uma pessoa em uma motocicleta, placa não anotada, parando por trás do veículo da vítima. O algoz desceu da moto indo em direção ao "Gordo" efetuando quatro disparos, os quais atingiram a vítima no abdómen, braço e cabeça, levando-a a ter morte instatânea ainda no local.
A sua esposa, Francisca Eliecí Pereira da Silva, que saiu em defesa do marido, foi atingida por um disparo na região abdominal e foi encaminhada ao Hospital Regional onde passou por uma intervenção cirúrgica e nesse momento passa bem.
Um projetil foi encontrado na sala da residência, lugar onde estava uma criança que não chegou a ser atingida.
Após o isolamento do local, todas as viaturas da região realizaram buscas, inclusive no Ceará, mas até o presente momento o assassino não foi localizado e nem identificado.
Fonte: Nosso Paraná
Fonte: Nosso Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.