Depois de oito dias internado no Hospital Tarcisio Maia em Mossoró, o Cabo Martins não resistiu à gravidade dos ferimentos resultantes de um capotamento no último dia 24/01, e faleceu. Cabo Martins sofreu fortes pancadas na cabeça e teve um estado de traumatismo craniano que o deixou em coma.
Junto com Martins estava o Sd Jales que teve uma fratura no braço, e, devido uma pancada no rosto ainda corre o risco de perder a visão de um dos olhos.
Cabo Martins pertencia ao destacamento policial de Janduís, e no momento do acidente vinha com o Sd Jales da cidade de ASSU onde tinham ido abastecer a viatura, no trecho entre Campo Grande e Janduís acabaram capotando o veículo que ficou completamente destruído. Os PMs foram socorridos por populares e foram encaminhados para Mossoró, desde a sua chegada no hospital que a família do Cabo Martins vinha tentando sua transferência para o hospital da PM para que ele tivesse um melhor atendimento, coisa que não conseguiu.
O Cb Martins entrou na PM em 1987 e era natural de Rodolfo Fernandes, porém trabalhava no Destacamento de Janduís, pertencente ao 10º BPM de Assú.
GTO de ASSU/Eduardo Dantas
Fonte: Trânsito no Seridó
Via: Cabo Heronides
NOTA: Todos nós que fazemos a 3ª CPM de Alexandria queremos expressar o nosso sentimento de pesar pela morte de mais esse companheiro de profissão, irmão de farda, enquanto cumpria com atribuições no exercício de suas funções.
Desejamos que Deus dê o conforto à família do CB MARTINS para que assim possa suportar a dor dessa perda irreparável.
Que o Cb Martins descance em paz e na certeza do dever cumprido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.