5 de fev. de 2011

MENORES SÃO APREENDIDOS EM ALEXANDRIA

Imagem meramente ilustrativa.
Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar de Alexandria conseguiram tirar mais dois infratores de circulação do meio da sociedade.

Trata-se da apreensão de dois menores: C. C. de S. F., de 17 anos, e L. F. da S., de 15 anos, ambas realizadas por volta das 11:00 hs da manhã dessa, sexta (04), na comunidade de Serrinha, município de Bonsucesso/PB.
Somente com a chegada no meio da tarde na delegacia de Alexandria dos responsáveis pelos menores é que os dados e informações mais precisas a respeito dos mesmos é que puderam ser esclarecidas.

O fato é que ações bastante ousadas, realizadas a bem pouco tempo, na cidade de Alexandria, resultando em roubos à mão armada contra estabelecimentos comerciais foram confessadas pelos dois menores infratores nas quais eles disseram terem tido participação na consumação desses crimes.


Com a apreensão desses dois infratores os roubos praticados contra a agência dos correios de Alexandria, ocorridos nos dias 08/06 e 19/08/2010, o assalto à farmácia “Santa Beatriz”, que se deu no dia 06/08/2010, o assalto praticado à Panificadora “Nunes” no dia 07/09/2010 que acabou resultado numa tentativa de homicídio contra o proprietário do referido estabelecimento, o Sr. Expedito Nunes, como também a tentativa de roubo ocorrida no dia 23/12/2010 à loja “Borges Eletromóveis” em Alexandria, episódio no qual entraram na citada loja e tentaram se evadir levando uma maleta contendo algumas jóias, puderam ser melhor esclarecidos.

Os dois menores apreendidos confirmaram também que não agiam sozinhos, tendo no planejamento e/ou execução dos crimes a participação de outras pessoas, as quais a polícia continua investigando e à procura, entre elas o “chefe” do bando que arquitetava e executava tais crimes na região de Alexandria.

Mesmo confessando os crimes, os menores, após devidamente ouvidos pela autoridade policial competente e após a chegada dos respectivos responsáveis pelos mesmos, foram liberados e aguardam agora o pronunciamento da justiça e o desenrolar das investigações que permanecem em andamento.

Esperamos que os esforços até agora empreendidos não tenham sido em vão e que toda a sociedade possa desfrutar da merecida tranquilidade que a justiça promete e pode garantir.   

Um comentário:

  1. Por favor prenda esses chefes q estão acabando com os jovens de nosso município,ñ são so eles ñ tem maiores ainda dando cobertura.se ñ fossem vcs do rn! nossa Paraiba estava cada vez pior.PARABÈNS policiais do RGN vcs merecem .QUE N.S.DOS AFLITOS PROTEJAM VCS, LIVREM DE TODO MAL......

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.