4 de mar. de 2011

FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS É PRESO EM MARTIS/RN



Grande movimentação Policial na cidade de Martins-RN se deu no final da manhã de ontem, quarta-feira (03/03).

Policiais Militares, sob o comando do Tenente Daniel, comandante de Martins, realizaram uma abordagem em três homens em atitude suspeita que rondavam a cidade. Um dos abordados foi identificado como Aldo José Ribeiro de Lima, foragido da Justiça do Estado de Goiás.

Populares ligaram para o Telecidadão da PM de Martins (9652-8689/8683) e informaram que três homens estranhos à cidade estavam vendendo capas para bancos de veículos. Diante  das informações colhidas, as guarnições locais iniciaram diligências no sentido de localizar os suspeitos. O veículo foi encontrado na saída pra cidade de Serrinha dos Pintos-RN , onde ali mesmo foram verificadas as documentações, seguidos de uma revista pessoal e no veículo.

Dos três ocupantes, apenas um apresentava documentação. Todos foram encaminhados até a sede do Pelotão da PM de Martins para uma averiguação minuciosa. Todos diziam ser de Patos/PB. Em contato com a Polícia Federal de Patos, foi constatado que um deles era foragido da justiça de Goiás/GO. Foi dada voz de prisão e a polícia aguarda decisão da justiça.

"Mais uma vez ressaltamos a importância da população na participação da segurança pública local. Um popular notou uma movimentação suspeita e ligou imediatamente para a Polícia informando dos três homens em atitude suspeita, afirmando serem pessoas estranhas à cidade. Diante disso resolvemos abordar e verificar. Retiramos mais uma pessoa com débito na justiça de circulação", afirmou o Tenente Daniel, comandante da PM de Martins.

Fonte: O Guardião da Serra

NOTA: Parabenizamos, em primeiro lugar, a louvável atitude da população martinense em fazer as devidas denúncias dos fatos criminosos às autoridades competentes, assim como aplaudimos a colaboração que esta população vem dando ao trabalho policial ora desenvolvido naquela cidade.

Da mesma forma, parabenizamos a pronta e eficiente resposta do efetivo policial martinense aos anseios e chamados da sociedade, com destaque para ação aqui descrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.