14 de mar. de 2011

MAIS DOIS HOMENS FORAM MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NA REGIÃO DE JUCURUTU E CAICÓ

Damião Queiroz e Francisco Miguel foram mortos

Dois homens foram mortos no final da manhã desse domingo (13), na estrada que liga Caicó a Jucurutu na altura do Sítio Domingas, município de Caicó.

Segundo as informações levantadas pela reportagem, a polícia de Caicó recebeu a informação que um homem teria sido visto ferido na estrada, ao chegar no local os policiais foram recebidos à bala por dois homens que ocupavam uma moto, atingindo assim a viatura que ficou perfurada, conforme mostra a foto abaixo.
Viatura atingida pelos disparos

Na troca de tiros foram mortos Francisco Miguel da Silva Filho,26 anos, vulgo “Cissão”, residente em Caicó e ainda Damião de Queiroz Regiz, 30 anos, também residente em Caicó, este comerciante e proprietário de um trailler no mesmo bairro em que residia, eles teriam ido ao local para resgatar o comparsa.
Os corpos dos dois homens mortos na troca de tiros foram necropsiados no ITEP de Caicó e liberados para sepultamento.

O homem que foi visto ferido na estrada foi identificado por Vidaldo Miguel, irmão de Francisco Miguel, um dos mortos no caso.
Vidalvo (foto abaixo) conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia, ele é acusado de fazer parte do grupo que agiu em Jucurutu e resultou na morte do soldado Bruno Smith.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGcTZJqyrkefWX08kC_kS6sEEv0qL8PnKtZwmPWkSPEj9Kc-cPqHWh-BxhtzDZIHnp-iq08HLyKRRMTzkXSoEMVVk47S7ZPDVEQSkAHfiNtAdSLWPdpFT65DwvMWo8QEkF4gBS4HtSteVO/s1600/Vidalvo_Miguel_da_Silva%255B1%255D.jpg 

NOTA DO BLOG: Esse mesmo homem, o Vivaldo, já esteve por duas vezes sob cerco policial aqui em nossa região,  no Alto Oeste do Estado do RN, sendo suspeito de ter praticado um assalto à casa lotérica da cidade de Antônio Martins e ter disparado contra a Guarnição Policial dessa mesma cidade em outro momento, quando os policiais buscavam realizar uma abordagem contra Vivaldo e um comparsa seu, o "Dantinha". Dias depois Vivaldo e "Dantinha" foram outra vez cercados pela polícia, mas mais uma vez a PM não obteve sucesso na investida contra Vivaldo, ou seja, ele é um  homem que pode ser considerado como extremamente perigoso e escorregadio.

Fonte: Cardoso Silva
Via: O Guardião da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.