1 de mar. de 2011

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA ENCONTRA-SE EM GREVE DESDE AS PRIMEIRAS HORAS DESTA TERÇA (01)


A Polícia Militar do Estado da Paraíba deflagrou um movimento de greve com início anunciado para se dar a partir da meia noite dessa segunda (28).

A Polícia Civil divulgou, ainda nessa segunda (28), nota declarando que não aderiu à greve anunciada como tendo a participação das duas polícias (Civil e Militar), como também do Corpo de Bombeiros e Agentes Penitenciários.

Na nota divulgada o presidente da ASPOL/PB, Sandro Roberto Bezerra, disse que “os Policiais Civis das categorias de Agente de Investigação, Escrivão de Polícia e Motorista Policial, estarão desempenhando normalmente suas funções, efetuado todas as suas Atribuições Legais e não irão aderir a greve decretada pelos policiais militares na tarde de hoje. Temos que admitir que o canal com o governo está aberto. Vamos usar o bom senso e vamos dialogar para chegarmos a uma proposta que contemple nossas perdas salariais. Disse também que Os policiais civis entendem a difícil situação que passa o atual governo, pois sabemos que não foi essa gestão que criou essa situação.

Todo o efetivo policial militar de serviço do Estado da Paraíba encontra-se aquartelado em suas respectivas unidades e afirmam que só atenderão às ocorrências graves.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.