13 de abr de 2011

ADOLESCENTE É ESTRANGULADO E TEM GARGANTA CORTADA POR COLEGA NO CEDUC EM NATAL

Um jovem de 13 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (12), após discutir com um outro adolescente, em um dos alojamentos da unidade do Ceduc de Pitimbu. Por volta das 20h, sem a presença dos educadores da instituição, um adolescente de 17 anos iniciou uma briga com a vítima, que acabou resultando no sufocamento e um posterior corte na garganta da vítima. O menor não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

O coordenador do programa de proteção da Fundac, Romualdo Galvão informou que após escutar uma movimentação dos rapazes, alguns educadores que estavam de plantão foram até o alojamento e encontraram o rapaz de 13 anos no chão. Romualdo acredita que o adolescente infrator tenha sufocado a vítima com as próprias mãos e utilizado um pedaço de madeira para cortar o outro adolescente na altura do pescoço.

A diretoria do Ceduc entrou em contato com a equipe do ITEP que recolheu o corpo. Já o adolescente responsável pelo homicídio foi encaminhado até a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.