15 de abr de 2011

O SUBCOMANDANTE DO 7ºBPM, MAJOR HUMBERTO, PARTICIPA DO CURSO SUPERIOR DE POLÍCIA (CSP)

Iniciou-se no último dia 04 de abril o IX Curso Superior de Polícia (CSP) e o I Curso Superior de Polícia Especialização em Gestão de Saúde, com aula inaugural proferida pelo Dr. Paulo de Tarso, chefe do gabinete e Secretário estadual do Governo atual.
 
O referido curso está sendo realizado na Academia de Polícia Militar Cel. Milton Freire, em Natal/RN. Estão participando dos cursos, oficiais da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e delegados de Polícia Civil de vários estados brasileiros. São 29 oficias superiores da PMRN, 03 Delegados de Polícia civil do RN, 02 oficiais do Corpo de Bombeiros do RN, e mais 20 oficiais superiores das Polícias Militares co – irmãs, Distrito Federal, Acre, Maranhão e Rondônia, num total de 51 alunos.

O término do referido curso está previsto para o dia 30 de novembro do corrente ano.
 
O competente major Humberto Pimenta, que desenvolve um ótimo trabalho na região do alto oeste potiguar , atual sub comandante do 7º BPM e responsável pela 3ª Companhia de Alexandria/RN, é um dos oficias superiores que frequenta o referido curso, seu trabalho tem reconhecimento do comando do 7º BPM , que solicitou uma referência elogiosa  a este oficial, sendo tal referência prontamente homologada pelo comandante do CPI (Comando de Policiamento do Interior).

A prova disso é que, em dezembro de 2010, o Major Humberto recebeu referências elogiosas através do BGI (Boletim Geral do Interior) nº 242, datado de 30/12/2010.
 
Confira alguns trechos das referências elogiosas: “comandando com brilhantismo uma operação policial deflagrada na cidade de Alexandria/RN , que culminou com a prisão de uma perigosa quadrilha interestadual de assaltantes que costumeiramente vinha agindo na área da divisa de Alexandria-RN e em algumas cidades do vizinho estado da Paraíba... haviam praticado assalto entre as cidades de Alexandria-RN e Santa Cruz-RN, onde foram roubados cerca de 50 funcionários da empresa SIBEZA (construção civil) ... tirando de circulação seis elementos e identificando outros cinco...tendo inclusive sendo destaque em vários meios de comunicação deste Estado e do vizinho estado da Paraíba...Oficial competente e de alto grau de responsabilidade... concluindo, o Comando enaltece e louva-o “.
 
O trabalho do Major Humberto Pimenta também tem seu reconhecimento pelas autoridades civis nas cidades de Alexandria e João Dias/RN. A pedido da população dessas localidades foi concedido e homologado pelas câmaras municipais das respectivas cidades, um título de cidadão.
 
Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.