24 de abr. de 2011

PAI E FILHO SÃO PRESOS EM ANTÔNIO MARTINS ACUSADOS DE FURTAR GADO


Imagem Ilustrativa

PMs do Destacamento Policial de Antônio Martins/RN, sob o comando do sargento Herculano, prenderam na tarde de ontem, sábado (23), os agricultores Marcos Antônio da Silva, 34 anos, conhecido como "Marquinhos de Antônio de Mendes", e seu Pai, Antônio Salvino Batista, conhecido como "Antônio de Mendes", 58 anos, ambos residentes no Sítio Retiro, zona rural de Antônio Martins/RN, os mesmos foram presos por furto de gado.

O Sr. Francisco Tomaz, residente no Sítio Logradouro, zona rural de Frutuoso Gomes/RN, teve sete animais bovinos furtados acerca de cinco dias. Diligências estavam sendo realizadas e na tarde de ontem(23), encontraram quatro animais na propriedade do Sr. Antônio de Mendes, no Sítio Salva Terra, zona rural de Antônio Martins/RN. Os supostos acusados não souberam ou não quiseram informar a procedência dos animais furtados encontrados em suas terras, com a continuação das investigações pai e filho sempre entravam em contradições.
 
Acredita-se que os três animais restantes foram vendidos para comerciantes da região.
 
As investigações continuarão aos cuidados do Dr. Getúlio Medeiros, Delegado Regional da 7ª DRPC e o competente Inquérito Policial deverá ser concluído em dez dias.
 
"Marquinhos de Antonio de Mendes", em agosto de 2006, foi apontado como sendo dono de cerca de 100 kg de maconha apreendida entre Frutuoso Gomes e Antônio Martins/RN, na reportagem do Tribuna do Norte, ele aparece apenas como "Marquinhos" , confira a postagem, clicando AQUI.
 
Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.