15 de abr. de 2011

URGENTE: CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE RESIDÊNCIA NA CIDADE DE TENENTE ANANIAS/ RN


Policiais da cidade de Tenente Ananias/RN entraram em contato com a Companhia de Polícia de Alexandria informando que por volta das 7:00 hs desta sexta-feira (15), populares encontraram o corpo de um homem dentro de uma residência na zona urbana da referida localidade.
De acordo com os levantamentos iniciais, trata-se de Francielto Marcena, 31 anos, natural do Lastro/PB.
O corpo foi localizado em uma residência, que por sinal ainda está em construção, localizada próxima ao trevo de acesso ao Paraná/RN, apresentando vários ferimentos na região da cabeça (esmagamento). Como no local (dentro da residência e próximo ao corpo) foram encontradas algumas pedras sujas de sangue, suspeita-se que Francielto tenha sido vítima de homicídio e que as pedras encontradas no local tenham, supostamente, sido usadas na prática do crime.
A polícia está fazendo o isolamento do local, o ITEP foi acionado para remover o corpo, submetê-lo aos trabalhos de necropsia e emitir laudo com as reais causas da morte do Sr. Francielto.
Assim que tivermos maiores e melhores informações sobre este caso voltaremos às postagens.

Foto: Nosso Paraná

2 comentários:

  1. caro Blogleiro
    a foto foi retirada pelo tenentenaniasvip@blogspot.com e não por nosso paraná...

    abraços e visitem e sigam nosso blog, para nós será uma honra já que somos leitores assíduos deste blog

    ResponderExcluir
  2. Digníssimo blogueiro do "tenenteananiasvip.blogspot.com",

    Queremos agradecer pelos seus acessos e pela credibilidade que nos dá ao nos fazer ponto de informação, leitura e interatividade.

    Queremos, também, esclarecer que fazemos sempre questão de citar, com fidedignidade, a fonte das notícias e/ou fotos que postamos, entre outras coisas, para garantir a devida credibilidade a quem lhe é de direito. Esclarecemos que no caso em questão citamos como fonte o renomado blog "Nosso Paraná" pelo fato de termos acessado este blog e termos de lá retirado a foto em questão sem que na página no dia e hora que acessamos tivesse nenhuma referência à fonte de sua aquisição.

    É recorrente trazermos, ao fim de nossas postagens, as inscrições "Fonte: ..." / "Via: ...", deixando a entender que aquela foto/notícia/postagem teve uma terceira localidade como origem, tudo isso para darmos os devidos créditos aos seus autores/aquisitores, e garantimos que assim o teríamos feito se tivéssemos tido a informação de que a referida foto teve como origem primeira o portal "Tenente Ananias Vip".

    Tornamos a agradecer pela credibilidade que ora nos dá, dizer que muito nos honra com suas visitas e atenção, assim como queremos dizer que será simplesmente um prazer poder, de agora por diante, visto que só agora passamos a conhecer o blog tenenteananiasvip.blogspot.com, contarmos com mais essa fonte de informação e interatividade.

    Forte abraço e muito obrigado.

    Atenciosa e agradecidamente,

    Redatores do cpmalexandria.blogspot.com (3ªCPM/7ºBPM).

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.