29 de abr. de 2011

UTILIDADE PÚBLICA: O SR. AGOSTINHO RODRIGUES BUSCA POR FAMILIARES. COLABORE!


O amigo Cícero Neto, editor do blog “Martins em Pauta”, enviou-nos um comentário contando com nosso apoio e pedindo que ajudássemos a divulgar o conteúdo de um comentário enviado ao seu blog pela pessoa de João Waldir.
No comentário enviado ao “Martins em Pauta” João Waldir pede auxílio para encontrar alguns familiares de seu sogro, Agostinho Rodrigues.
O Sr. Agostinho Rodrigues é natural da cidade de Alexandria, tendo residido, mais precisamente, no Sítio Rosário, zona rural do referido município, e é filho de Firmino Rodrigues e de Luzia Raimunda da Conceição. Tem como irmãos as pessoas de José Rodrigues, Antônio Rodrigues, Silvana Rodrigues e Josefa Rodrigues, esta mais conhecida como “Tita”.
Há 51 anos o Sr. Agostinho Rodrigues não vê esses familiares, tendo o seu genro, João Waldir, buscado, por várias formas e meios, encontrar e/ou entrar em contato com os mesmos, visto que constitui um grande desejo de seu Agostinho Rodrigues reencontrá-los.
Pedimos que quem tiver informações e/ou que possa colaborar com esta procura que entre em contato conosco via email ou postando comentários em nossa página, pois temos o prazer em podermos colaborar e o desejo de realizarmos, juntamente com o Sr. João Waldir, o sonho de seu Agostinho Rodrigues, que seja, encontrar seus familiares que a muito não os ver.     

Um comentário:

  1. Amigos agradeço a atenção, eu coloquei um comentário abaixo do que ele fez para o meu blog pedindo uma fonte para que possamos entrar em contato com ele, pois ficaria mais fácil a identificação, estou no aguardo e qualquer coisa repasso para vocês...
    Um ótimo final de semana e que Deus ilumine e proteja todos Vocês durante o dia a dia...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.