Os Policiais da cidade de Antônio Martins/RN, ao comando do Sgt. Herculano, prenderam um casal acusado de estarem praticando o crime de tráfico de drogas.
Judeildo Alves de Oliveira, 37 anos, natural de Antônio Martins e Francisca Alves da Costa, 43, natural de Catolé do Rocha/PB, residentes, na condição de marido e mulher, nessa mesma cidade de Antônio Martins, foram presos, nessa sexta-feira (06), em poder de 08 (oito) trouxinhas de maconha e da quantia fracionada de R$ 33,00 (trinta e três reais), o que vem a comprovar os indícios de que o referido casal estava comercializando a droga.
O casal, juntamente com o material apreendido, foi apresentado na 8ª DRPC de Alexandria para serem adotadas as providências cabíveis em relação ao caso.
A polícia de Antônio Martins, também no dia de ontem, sexta (06), conseguiu tirar de circulação, por força de um Mandado Judicial de Prisão, a pessoa de Alisson Bruno do Nascimento, 21 anos, natural de Frutuoso Gomes/RN.
Ainda em Antônio Martins e nessa mesma sexta-feira (06), foi realizada a apreensão de uma arma de fogo e de uma motocicleta tipo Honda Biz.
Quando estavam realizando abordagens, a pessoas e a veículos, pelas ruas da cidade, os policiais se depararam com a Biz de placa CDT-2921/SP, abordaram as pessoas que estavam no local e resolveram revistar também os veículos. Quando perguntado sobre quem seria o proprietário da referida motocicleta chegou-se à pessoa de Jocelho Paulo de Oliveira, que disse não estar com a chave da Biz naquele momento, mas que iria buscá-la para que os policiais pudessem revistar o compartimento/porta-objetos que esse modelo de motocicletas possui embaixo do banco de assento.
O Sr. Jocelho saiu do local onde se encontrava sobre o pretexto de ir buscar a chave de sua Biz e não mais retornou. Depois de algum tempo à espera do proprietário, os policiais resolveram recolher a motocicleta para a delegacia, porém, desconfiados do sumiço do Sr. Jocelho, resolveram destravar o banco de assento para revistar o compartimento/porta-objetos e lá encontraram um revólver calibre 38 desmuniciado e com a numeração de identificação raspada.
Tanto a motocicleta quanto a arma foram apresentadas na 8ª DRPC de Alexandria para a autoridade competente dar continuidade aos procedimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.