7 de jun. de 2011

99º CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MOSSORÓ NESTE ANO DE 2011

Mais um crime de homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, Ciosp do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró por volta de 1:00 hr desta terça-feira 07 de junho de 2011.

Demilson Carlos de Medeiros, 40 anos de idade, cabeleireiro, natural da cidade de Parau, residente em nova Parnamimrim, na grande Natal, foi encontrado morto com três disparos de arma de fogo, caído em cima da pista da BR 304, na Avenida do contorno, próximo a entrada para o Conjunto Liberdade no Alto de São Manoel.

Policiais passavam pela BR e perceberam a presença do corpo no local, retornaram para verificar e Demilson já estava morto.

Policiais da delegacia de plantão informaram que Demilson teve um relacionamento com uma mulher há tempos atrás e em uma discussão o mesmo teria ferido a companheira com uma faca peixeira e fugido para Natal.

Os filhos da mulher teriam prometido se vingar, o que caracterizaria crime de vingança, já que nada foi levado do local.

Outra possibilidade é que Demilson tenha sido alvejado e morto em uma tentativa de assalto.

Ao lado do corpo da vitima foi encontrado uma bolsa tipo pochete com alguns pertences do mesmo.

Policiais da Rodoviária Federal e da Policia Militar fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe técnica do itep que após a perícia no local removeram o corpo de Demilson para os procedimentos de necropsia.
 

Fonte e fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.