7 de jun. de 2011

CMT GERAL DA PMRN É ADMITIDO COMO OFICIAL DO QUADRO SUPLEMENTAR DA ORDEM DO MÉRITO NAVAL

O Cel. PM Francisco Canindé de Araújo Silva, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado  do Rio Grande do Norte,  recebeu um comuicado do Contra-Almirante Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Júnior, Secretário do Conselho da Ordem do Mérito Naval, informando-o que Sua Excelência, a Presidenta da República Drª Dilma Rousseff, acolheu a proposta do Conselho da Ordem do Mérito Naval, admitindo o Cel. Araújo no Grau de Oficial do Quadro Suplementar da mesma Ordem.

Foram transmitidos, através do comunicado, os cumprimentos do Almirante-de-Esquadra Júlio Soares de Moura Neto – Comandante da Marinha, pela distinção e ainda fixada à data do recebimento da Medalha, para o dia 10 de junho de 2011, no 3º Distrito Naval, em cerimônia comemorativa ao Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo – Data Magna da Marinha.

A relação com as admissões na Ordem do Mérito Naval foi publicada no Diário Oficial da União nº. 100, de 26 de maio de 2011, constando autoridades brasileiras e estrangeiras, Militares das Forças Armadas e três Oficiais de Forças Auxiliares – Coronéis da Polícia Militar dos Estados do Rio Grande do Norte, Bahia e Rio de Janeiro.

*Informações retiradas do cmtgeralpmrn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.