29 de jun. de 2011

DUPLO HOMICÍDIO PRÓXIMO À CIDADE DE BARAÚNA/RN


A Policia recebeu uma informação anônima através de uma ligação, sobre a existência de dois corpos caídos em um matagal ao lado de uma estrada carroçável no prolongamento da RN 015 no estado do Ceará, no final da tarde dessa terça-feira (28).

Os corpos eram de um homem e de uma mulher, ambos com aparência jovem, entre 25 e 30 anos de idade. O local onde eles foram encontrados, cerca de 10 km do município de Baraúna, é uma região de bastante assaltos.

Pelas marcas deixadas na estrada, o rapaz morto com cerca de dois disparos de arma de fogo na cabeça, parece ter sido arrastado para o matagal.

A moça tentou correr e foi alvejada com dois disparos a queima-roupa pelas costas e caiu próximo a uma cerca de arame farpado, poucos metros de onde estava o corpo do rapaz.

O crime aconteceu por volta das 16:00hs, mas até o inicio da noite a equipe do Instituto Médico Legal do estado do Ceará ainda não tinha chegado ao local.

O casal estava sem identificação aparente. Populares acreditam que pode ter havido crime de latrocínio, roubo seguido de morte.






Fonte e fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.