18 de jun. de 2011

O ITEP REGISTRA CINCO MORTES NA MADRUGADA DO SÁBADO

A madrugada da sexta para o sábado (18) foi movimentado para os técnicos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) com a chegada de cinco corpos vítimas de homicídio com arma de fogo, acidentes de veículos, choque elétrico e afogamento.

A primeira vítima foi um policial identificado como Carlos Magno Guimarães, que foi alvejado por cinco tiros de arma de fogo em Felipe Camarão e morreu no local. A segunda vítima da madrugada do sábado foi o comerciante Valdomiro Joaquim Nolasdo Filho, de 48 anos que estava saindo de Areia Branca com destino a Mossoró e morreu em um acidente de carro.

Foi também por causa de acidente com veículos, no caso uma moto, que Jonas Pereira Ferreira morreu na estrada de Macaíba. De acordo com informações ele estava na BR-160 quando colidiu com outra moto e morreu na hora.

No período junino é comum que apareçam vítimas de descargas elétricas, que as vezes resulta em morte, como no caso de Isaías Barros da Silva que morreu após um choque elétrico na rua da Fé, no bairro de Felipe Camarão.

O ITEP registrou ainda uma vítima de afogamento em um açude particular em Várzea, com a morte de José Antonio Rodrigues de Souza.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.