22 de jun. de 2011

PLANTÃO: GTO DE ALEXANDRIA RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA


Agora a pouco, por volta das 10:00 horas desta quarta-feira (22), Policiais do Grupo Tático Operacional - GTO - da 3ª CPM de Alexandria, comandados pelo Sd PM Andrade, conseguiram recapturar o foragido da justiça Jairo Ferreira de Almeida.
Jairo é considerado um homem perigoso, tem 26 anos, é natural de Alexandria, já esteve preso nas celas da 8ª DRPC desta cidade mais atualmente era foragido do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio, da cidade de Mossoró, e, portanto, procurado pela justiça.
Os policiais da Companhia de Polícia de Alexandria já haviam feito algumas diligências no sentido de encontrar Jairo, pois populares, frequentemente, noticiavam a passagem do mesmo por algumas localidades da região, inclusive em cidades do vizinho Estado da Paraíba onde, a poucos dias, ele (Jairo) conseguiu escapar de um cerco feito por policiais paraibanos.
O ex-foragido e agora mais novo recapturado, Jairo, foi encontrado pelos policiais quando se refugiava na casa de sua mãe, no bairro do Cascalho, na cidade de Alexandria, estava desarmado e não reagiu à prisão.
 Agora Jairo está sendo apresentado na 8ª DRPC para que possam ser tomadas as providências cabíveis em relação ao que determina a justiça a respeito do mesmo.
Em nome de todas as pessoas que vibram com o sucesso do trabalho da justiça, parabenizamos aos policiais que participaram dessa ação e agradecemos o empenho de todos que participaram, de uma forma ou de outra, da recaptura desse foragido, pois, sem sombra de dúvidas, a sociedade está mais segura após esta prisão.
Jairo Ferreira de Almeida
(perfil)
Jairo Ferreira de Almeida
(frente)

4 comentários:

  1. MUITO BOM MARACAJÁS! FORTE ABRAÇO COM TODA A VIBRAÇÃO E A CERTEZA DE QUE REALIZARAM UM TRABALHO PADRÃO!

    CÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEESSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. voces estao de parabens otimo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todos do imbativel GTO, que esta fazendo um otimo trabalho em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Parabens aos guerreiros do GTO, estão de parabens excelente trabalho.Fasendo assim alexandria bem seguro.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.