21 de jun. de 2011

POLICIAIS DO GTO DE ALEXANDRIA PRENDEM DOIS E APREENDEM PEDRAS DE CRACK

Imagem meramente ilustrativa e retirada
da internet (Gooogle Imagens).
Por volta das 03:30 horas da madrugada desse domingo (19), a Guarnição do GTO (Grupo Tático Operacional) da Cia. de Polícia de Alexandria, sob o comando do Apirante-a-Oficial Dastaev, realizava uma barreira policial na divisa com o estado da Paraíba na tentativa de interceptar um veículo a pedido dos policiais da cidade de Catolé do Rocha/PB, no qual viria alguns suspeitos que estavam sendo procurados na referida cidade paraibana e que teriam empreendido fuga em direção a Alexandria.

Nisso, os policias do GTO abordavam todos os veículos que passavam pela estrada naquele momento, vindo a abordar uma motocicleta Titan azul na qual se encontravam as pessoas conhecidas como “Adriana”, “Jaqueline” e Juciclaudio da Silva, vulgo Amaral”. No momento da abordagem foi encontrado, em poder de “Amaral”, duas (02) pedras da substância entorpecente conhecida como “Crack”. Perguntado sobre a procedência da droga “Amaral” disse que a tinha adquirido com a pessoa popularmente conhecida como “Jonina” e indicou a casa deste como o ponto onde teria comprado as pedras.

Diante da situação, os policiais se dirigiram à casa de “Jonina” e, autorizados pelo proprietário/morador, adentraram na residência e realizaram uma busca, vindo a encontrar, no referido local, mais nove (09) pedras da mesma substância (Crack), plásticos prontos para servirem como embalagem para as pedras e uma quantia de R$ 189,50 (cento e oitenta e nove reais e cinquenta centavos) de maneira fracionada.

De posse dos materiais e substâncias apreendidas e diante da confissão do “Amaral”, os dois acusados, (“Amaral” e “Jonina”) foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, e apresentados à autoridade competente na 8ª DRPC.   

4 comentários:

  1. valeu parabens a todos os policiais que cosseguirao a desmantelaren essa quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. ainda tem mais essa familia e quase todas emvolvidacom furtoe ate crimes continue assi o pior e o dejaenio tio desse meliante e opior.

    ResponderExcluir
  3. Acho que se a polícia investigasse bem mais, encontraria em vários locais, a Droga rola solta e tem gente que se diz do bem, apoiando e colocando seu bloco ns rua! VALEU POLICIAIS!! VAMOS BUSCAR MAIS!!

    ResponderExcluir
  4. ESSA FAMILIA ESTAR REVOLUCIONANDO ALEXANDRIA, ESPERO QUE A POLICIA NÃO PARE POR AI, POIS A QUADRILHA E BEM MAIOR DO QUE VOCES PENSAM, SI AROUCHAR ESSE QUE ESTAR PRESO VÃO DESCOBRIR MAIS ENVOLVIDO, OU PEGAR OS VICIADOS QUE ATRAVÉS DELES VOCES CHEGAM AOS VENDEDORES.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.