14 de jun de 2011

POLICIAL MILITAR MANTÉM ESPOSA REFÉM E TENTA SUICÍDIO DENTRO DE HIPERMERCADO

Um soldado da Polícia Militar rendeu a mulher dentro do Hiper Bompreço, em Lagoa Nova/Natal, e a fez refém dentro do estabelecimento por não aceitar o fim do casamento, uma vez que o casal estava separado há seis meses. Em seguida, ele enfiou a faca no peito tentando cometer suicídio.

O fato aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (13) quando o policial foi até o local de trabalho da ex-mulher inconformado com o fim da relação da qual tem dois filhos com ela. Segundo informações da Polícia Militar, o soldado Ricarte Leitão de Medeiros Brito estava afastado das suas funções sob suspeita de envolvimento com drogas.

Ele manteve a mulher rendida por alguns minutos no estacionamento da loja e a feriu na mão e na boca antes de apunhalar o próprio peito. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho para receber os atendimentos necessários.

Ainda de acordo com policiais militares, uma sindicância interna já tinha sido instaurada para investigar ameaças e agressões do soldado contra a ex-mulher.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.