24 de jun de 2011

QUADRILHA É PRESA PELA PM QUANDO TENTAVA ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO

Uma quadrilha composta por quatro homens foi presa na madrugada desta sexta-feira (24) quando pretendia arrombar o caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado na avenida Tomaz Landim, em Igapó, zona Norte de Natal. Há informações que mais um integrante do bando está foragido.

Por volta das 2:00 hs, uma viatura da Polícia Militar patrulhava a via e flagrou três homens, em atitude suspeita, dentro da agência do Bradesco. Ao abordá-los, os policiais constataram que o trio tentava arrombar os caixas eletrônicos existentes no local.

Os três foram detidos em flagrante. Nesse momento, os policiais perceberam que mais uma pessoa do bando que se encontrava fora da agência em uma caminhonete Pajero. Ele tentou fugir, mas foi preso pelos policiais militares.

De acordo com o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, foram presos Flávio Lopes de Menezes, 27; José Guilherme de Lima, 23; João Paulo Viana, 19; Givaldo Pedroso Silva, 42. 

Integrantes da quadrilha.
 Uma mulher identificada como Jane Apolinário da Silva, 38, chegou a ser detida porque estava nas imediações e os policiais suspeitaram. Ela foi ouvida pelos policiais e, em seguida, liberada.

Material apreendido.

Com o quarteto, os policiais encontraram uma farto material: dois extintores, um pé de cabra, lona preta, óculos de soldador, chave de fenda, três cilindros, um maçarico, três mochilas além do veículo Pajero TR4 preto, de placa HZR-9034, de João Pessoa (PB).
Carro utilizado pela quadrilha

Segundo informações de policiais da delegacia de plantão da zona Norte, a quadrilha é formada por pessoas da Paraíba (Flávio), Alagoas (José Guilherme e João Paulo) e Bahia (Givaldo) e até o momento ninguém do banco foi localizado para ser informado do ocorrido.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.