11 de jun. de 2011

SEGURANÇA TOTAL NO MOSSORÓ CIDADE JUNINA

O esquema de segurança montado pela prefeitura e pelos organizadores do Mossoró cidade junina 2011 funcionou muito bem nas duas primeiras noites de realização do evento.

Ninguém entra na estação sem ser revistado. A polícia está utilizando detectores de metais em todas as pessoas que entram na área da festa.

O sistema de monitoramento por câmeras funciona 24 horas gravando tudo e as imagens são arquivadas por até 15 dias.

Mesmo durante o dia se alguém tentar esconder algum objeto suspeito na área da festa poderá ser surpreendido na hora do resgate.

Além do sistema de monitoramento na área da festa, o Ciosp do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró monitora 16 ruas nas proximidades do centro da cidade com imagens em tempo real e em alta definição.

Qualquer pessoa em atitude suspeita será revistada imediatamente.

As motocicletas do grupo Rocam de Mossoró e Natal patrulham toda região onde existe aglomeração fazendo revistas a pessoas ou grupos em atitude suspeita.

Resultado: Nem uma ocorrência que merecesse destaque na mídia mossoroense. Não temos informações de nem um caso de violência. A sensação de segunça é visível.

A tranquilidade não termina na estação. Após a festa todo o aparato de segurança acompanha as pessoas até os bairros mais distantes, com o apoio das viaturas de Rádio Patrulha distribuídas em cada área da cidade.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.