11 de jul. de 2011

117º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2011

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró.
 
Por volta das 23:50hs desse domingo (10), na Rua Juvenal Lamartine, no Bairro Santo Antonio, José Eudes Ferreira Alves, 40 anos de idade, reciclador de lixo, morador da rua Projetada no Bairro Santa Helena, foi morto com um disparo de arma de fogo em cima do peito esquerdo.

Moradores da rua do ocorrido informaram  à polícia que ouviram dois disparos e quando saíram fora de suas casas José Eudes já estava caído e morto ao lado de uma carroça que o mesmo usava para seu trabalho. A carroça estava sendo puxada por um animal que permaneceu ao lado do corpo. Um cachorrinho da raça puldo que acompanhava José Eudes permaneceu no local, como que protegendo o seu dono.

A vitima portava apenas um CPF como documento de identificação, mas o mesmo foi reconhecido por um popular, que informou à polícia o local onde Eudes morava e trabalhava catando lixo para uma empresa recicladora, no Bairro Santa Helena.

A polícia tem informações que José Eudes era viciado em bebida alcoólica e fazia uso de droga e que sua morte poderá ter sido acerto de contas.

Peritos do Itep recolheram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do instituto.
 
 



 
Fonte e fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.