13 de jul. de 2011

APÓS ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS LOCAL, DUPLA É PRESA POR POLICIAIS CORONEL JOÃO PESSOA/RN

Solonilson Ferreira da Silva, "Riquelme"
Francisco Ronialison Moreira, "Roni"


Na manhã dessa terça-feira (12), por volta das 10:30hs, uma guarnição da PM da cidade de Coronel João Pessoa/RN realizava rondas rotineiras pelas ruas locais e ao passar em frente à Agência dos Correios um dos policiais percebeu uma movimentação suspeita no interior da Agência. Em contato telefônico com um dos funcionários, foi confirmado que se tratava de um roubo. Os PMS sob comando do Cabo F. Silva, passaram a aguardar a saída da dupla.

Os malévolos saíram em uma motocicleta FAN, cor preta, em direção ao Sítio Lagoa Funda e ao avistar os PMs "Riquelme", de posse de um revolver, abriu fogo contra os policiais e estes revidaram atingindo a perna direita do condutor da motocicleta que, mesmo baleado, seguiu conduzindo o veículo automotor, mas cerca de 2 km, devido à perda de sangue, perdeu o controle e caíram.

"Roni" foi preso e socorrido ao Hospital de São Miguel e em seguida para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN e em seguida, sob escolta policial, transferido para Natal/RN. Minutos depois de prender "Roni", os policiais localizaram e prenderam "Riquelme" dentro do matagal, que foi encaminhado para a 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN e aguarda a Polícia Federal para lavratura do flagrante de delito.

Os presos são Solonilson Ferreira da Silva, conhecido como "Riquelme", de 24 anos, natural da cidade de Pereiro/CE e residente no Sitio Aba, município de Icó/CE. Francisco Ronialison Moreira de 27 anos, vulgo "Roni", natural de São Miguel é residente no Bairro Manoel Vieira, em São Miguel/RN.

Com a dupla foi apreendida a quantia de R$ 2.632 reais, fruto do roubo, um celular, um revolver calibre 38 marca Taurus com seis munições deflagradas e também a motocicleta utilizada no roubo que havia sido tomada de assalto na noite da segunda-feira (11) em São Miguel/RN.

"Riquelme" que trabalhava em uma padaria em São Miguel/RN saiu, há pouco mais de um mês, do presídio de Patos/PB onde cumpriu pena por dois anos por ter praticado assaltado em Uiraúna/PB. Este confessou ainda o roubo à Agência dos Correios de Pereiro/CE, mas nega o roubo aos Correios da cidade de Encanto/RN.

Na operação que culminou com a prisão desses dois indivíduos, participaram os destacamentos das cidades de São Miguel, Venha-Ver, Doutor Severiano, Encanto e o GTO de Pau dos Ferros/RN.

Na cidade de Coronel João Pessoa/RN a população reconheceu e agradeceu o bom trabalho da PM fazendo um movimento com motos apitando e com gritos de "parabéns aos policiais".


"Roni" no Hospital de São Miguel

Ferimento na perna direita de "Roni"

Momento da transferência de "Roni" para Natal

"Riquelme"

Material apreendido em poder dos acusados

Motocicleta utilizada na prática do crime


Fonte e fotos: Nosso Paraná

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS QUE NOTÍCIA MAIS MARAVILHOSA PENA QUE ESSE HERÓICO POLICIAL QUE FEZ ESSE DISPARO NÃO TENHA MIRADO NA CABEÇA ASSIN TERIA MATADO DOIS COELHOS DE UMA SÓ PAULADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEUS PARABÉNS PARA ESSE DESTACAMENTO POLICIAL.

    ResponderExcluir
  2. Um vagabundo desse ainda ri avontade que dar é de dar outro tiro nele só que dessa vez na cara.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.